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Vaga de Gerente de Estratégia de Atendimento e Treinamento - Exclusiva para Mulheres Negras

1 vaga: | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

O grupo Natura &Co é formado por marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres. O que estamos buscando? Uma pessoa proativa, engajada em estruturar a evolução da jornada de atendimento e treinamento dos canais online e varejo. Com experiência nestes temas e que goste de inovar Essa pessoa será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais varejo e online a fim de propiciar uma experiência do cliente do jeito que só a natura pode oferecer Quais são as principais responsabilidades? Será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais D2C (direct to consumer), alinhamento com stakeholders, e influência na implantação dos temas nos canais e países. Com atuação global, terá como principais atribuições: Desenvolvimento de Estratégias de Atendimento que promovam uma experiência do cliente excelente: Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a resolução eficaz de problemas, tempos de resposta rápidos e personalização do serviço. Estruturar e lançar experiência de serviços e atendimento criando processos e jornadas nas lojas e online. Monitorar constantemente a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria, fazendo ajustes nas estratégias conforme necessário. Analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente, para identificar tendências e oportunidades de melhoria. Estratégia de Treinamento da equipe para um atendimento com padrões natura: Projetar e implementar programas de treinamento para a equipe de atendimento ao cliente, abordando habilidades de comunicação, empatia, resolução de problemas e conhecimento do produto. Identificar oportunidades tecnológicas como suporte à jornada: Avaliar e implementar novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente. O que precisa ter? " Olhar de Inovação e estratégia. Experiência em atendimento ao cliente em varejo e online. Experiência em estratégia de treinamento em canais D2C. " Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. " Capacidade demonstrada de liderança e proatividade. Ótima capacidade de relacionamento interpessoal e capacidade de construção de alianças. " Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisões. " Conhecimento prático de ferramentas e tecnologias de atendimento ao cliente. O que é desejável? Bacharelado em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada (desejável). Espanhol Benefícios: PLR; Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local; Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou; O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura; Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce); Creche local ou Auxílio Creche; Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias; Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe); Assistência médica + odontológica + seguro de vida + Gympass+ serviço social e convênio Farmácia. A Natura &Co incentiva #Mulheres, #Negras, profissionais #PCD, pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga! #diversidade Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura &Co para Candidatas/os através do link " Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a resolução eficaz de problemas, tempos de resposta rápidos e personalização do serviço. Estruturar e lançar experiência de serviços e atendimento criando processos e jornadas nas lojas e online. Monitorar constantemente a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria, fazendo ajustes nas estratégias conforme necessário. Analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente, para identificar tendências e oportunidades de melhoria.