Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Estratégia [VAGA AFIRMATIVA]

1 vaga: | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado. Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios. No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas. Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais. Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe. Quer fazer parte do nosso time? Essa é uma vaga afirmativa para mulheres negras. Descrição do emprego Definir quais mensagens e canais serão trabalhados na estratégia para atingir a audiência com precisão; Criação e gestão de projetos de Estratégia na agência; Participa e lidera projetos junto aos clientes no que se refere a disciplina de Estratégia; Fornecer rigor estratégico à implementação da ideia, garantindo a integração do trabalho entre assets criativos e mídia; Estruturar arquiteturas de mensagens e ecossistemas; Transitar entre as diferentes áreas que compõe a estratégia de comunicação, como mídia, atendimento e criação, entre outras; Desenvolver soluções digitais para os problemas de uma marca, e dar suporte às estratégias de mídia e conteúdo; Cruzar dados e se aprofundar em assuntos e tendências relevantes para o negócio do cliente, trazendo insights para a estratégia e para os briefings criativos. Qualificações Experiência em estratégia/planejamento na área de comunicação; Ter amplo conhecimento de estratégias nas mídias digitais e das tendências de comportamento atuais; Gostar de tecnologia e dados; Gostar de análise de comportamento e de consumo; Diferencial: Conhecimentos de demais canais/ferramentas de mídia digital (search, display, social ads). Informações Adicionais Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Parceria com Gympass; Publicis Care - apoio psicológico; Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.