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Vaga de Gerente de Expansão Comercial | Porto Alegre

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/04

Sobre a vaga

Você é conhecedor das estratégias de negócio? Busca o crescimento com foco no resultado? Está sempre ligado as inovações e ama estar rodeado de pessoas? Então é você que estamos buscando! Venha fazer parte da equipe de Mercado. Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD  Gerenciar o setor de Expansão da Unifique, criando uma ponte entre a Administração de Vendas, Comercial, Marketing e Pós-venda;Elaborar Estratégias de Expansão Física da marca, através de estudos e análises de regiões aderentes à inauguração de novas unidades;Elaborar Estratégias de Expansão Comercial da marca, através de estudos e análises de inteligência de mercado;Elaborar Estratégias de prospecção de novos Investidores e parceiros comerciais, com abertura de novas lojas;Elaborar relatórios de vendas semanais para apresentação à Diretoria;Gerir todo o processo de busca e aprovação de ponto comercial, baseado nas melhores práticas geográficas do mercado;Gerir todas a etapas do projeto, execução e entrega da obra;Assegurar o cumprimento dos padrões da qualidade de atendimento e estrutura de todos os canais de venda;Assegurar que os projetos de obras fiquem dentro do escopo, custo e prazo;Alinhar as iniciativas com o planejamento estratégico;Prestar apoio na definição das regras, normas e políticas de utilização da marca, em todos os aspectos desde a implantação, até a operação das unidades franqueadas e parceiros comerciais;Determinar critérios para a escolha dos franqueados e parceiros autorizados, e recrutar possíveis candidatos;Trabalhar de modo a garantir o alcance das metas comerciais estabelecidas pela empresa.;Dirige veículo da empresa;Monitorar e aprimorar os pontos de conversão na jornada de compra do cliente;Elaborar estratégias que visam aumentar o número de clientes e IPP (Índice de Penetração de Produto) por meio de estratégias de indicação, otimização de canais, campanhas, programas (ex. member get member, parceiros, indicações etc.), com ações inbound e outboud;Atuar em todas as etapas do funil de vendas, com o diagrama de métricas de vendas AARRR (aquisição - ativação  retenção  receita  recomendação);Sugerir e implementar as melhores métricas, KPIs (Key Performance Indicators) e OKRs (Objectives and Key Results) para área de vendas e aquisição;Monitorar e demonstrar para organização o CAC por canal de aquisição, apresentando caminhos para reduzir custos e maximizar receitas;Analisar dados, fazer experimentações, produzir e apresentar relatórios e fazer otimizações baseadas nos melhores resultados levantados;Analisar volume de vendas por produto, identificando os produtos com maior ou menor demanda e rentabilidade, sugerindo assim ações de crescimento que sejam mais rentáveis para organização dentro da base de CRM;Gerir, propor e implementar melhorias na jornada de churn, tanto voluntário quanto involuntário, atuando em estreita colaboração com demais áreas da organização; Habilidades:Ferramentas de Gestão de ProjetosMicrosoft ExcelConhecimento Contábil e FiscalGestão OrçamentáriaPower Point e StorytellingTécnicas Prospecção de Ponto Formação:Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Engenharias, Economia, ou áreas afim.Pós Graduação em B.I, Administração, Gestão Estratégica de Mercado, Marketing e Propaganda, ou áreas afins