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Vaga de Gerente de Gente e Gestão

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Liderar a estratégia da área de Pessoas e Cultura com os subsistemas de: Recrutamento e Seleção, Onboarding de novos colaboradores, Treinamento e Desenvolvimento, Comunicação Interna, Desempenho e Plano de Carreira. Conduzir os processos de definição, desdobramento e acompanhamento das metas.Aplicar feedbacks quando necessário.Disseminar a Cultura da empresa buscando melhorias na performance dos times.Fazer parte de uma área estratégica para o momento de crescimento da empresa.Liderar o Processo de Gerenciamento de Performance e Implementação de ferramentas de Avaliação e Desenvolvimento bem como pesquisa de Clima Organizacional.Elaborar estratégias de alinhamento entre gestão de pessoas e negócios; garantindo a aderência dos processos de Recursos Humanos às demandas da organização.Acompanhamento e implementação de projetos corporativos;Apoiar as lideranças no processo de gestão de pessoas, garantindo o desdobramento das políticas de recursos humanos nas áreas, contribuindo para a clareza e assertividade das tomadas de decisões envolvendo pessoas.Contribuir para a construção das políticas e procedimentos da área e atuar orientando os gestores e colaboradores, reforçando a conformidade e uniformidade dos processos de RH da empresa.Conduzir projetos de análise e proposta de estruturas organizacionais, através de mapeamento de perfis comportamentais, pesquisas de mercado, conhecimento da definição estratégica, com o objetivo de apoiar o gestor na definição de estruturas adequadas para execução do negócio.Definir estratégia da área com foco no crescimento do negócio;Autonomia para desenvolver novos projetos.Ensino Superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins.Experiência com RH de forma generalistaTer atuado em empresas do Setor Financeiro/FintechsExperiência com condução, construção ou restruturação de T&D;Experiência com gestão do fluxo de R & S.Experiência com criação e aplicação de treinamentos comportamentais e formação de lideranças.Conhecimentos sobre clima organizacional, cultura, comunicação interna e diversidade.Conhecimento avançado em Pacote Office.Conhecimento desejável em OKRs e KPIs.Experiência com sistemas de gestão de metas (diferencial)Experiência prévia em Recursos HumanosLiderança e habilidades de gestão de equipeConhecimento em processos de recrutamento e seleçãoHabilidade em desenvolvimento de pessoas e treinamentoCapacidade de análise e tomada de decisãoDesenvolvimento e implementação de políticas de recrutamento e seleçãoGestão do programa de desenvolvimento de talentosOtimização dos processos de avaliação de desempenhoImplementação de programas de capacitação e treinamentoGestão do clima organizacional e programas de engajamentoImplementação de políticas de retenção de talentosDesenvolvimento e implementação de programas de benefícios e remuneraçãoGestão de conflitos e promoção de um ambiente de trabalho saudávelLiderança da equipe de Recursos HumanosAtuação como parceiro estratégico da alta direção na condução das políticas de RH Departamento Pessoal, Indicadores de rh, Recrutamento e seleção, Treinamento e desenvolvimento