Vaga de Gerente de Governança Cadastral
1 vaga: | Publicada em 05/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da
nossa trajetória. Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e
ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções
financeiras.
Somos o 2º maior banco digital do país e a fintech mais rentável do segmento,
resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que
atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração
para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e
vem pintar o Brasil de amarelo com a gente!
No PagBank todas as pessoas são bem-vindas
, sem distinção de gênero, orientação
sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de
desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de
transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil.
#VemProPags
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades
Gerenciar a equipe de melhoria de processos e analytics.
Apoiar na construção das políticas e manuais de cadastro de clientes, bem como no
atendimento aos órgãos reguladores e auditorias.
Apoiar o time no uso de dados para estudos e criação de dashboard, trazendo visões
e oportunidades de melhorias na frente de cadastro, seja em processo, experiência
ou eficiência.
Atuar junto aos demais times de Produtos e Comercial no desenho de novas
experiências ou necessidades que apoiem e facilitam a vida de nossos clientes.
Realizar apresentações executivas com os resultados da área, dos projetos e novas
oportunidades.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
Superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.
Inglês fluente.
Experiência com ancos ou meios de pagamentos.
Conhecimento em processos, melhoria contínua e gestão de projetos.
Conhecimento ou facilidade para entendimento de normas e resoluções do negócio.
Experiencia com métricas de produtos, construção de KPIs, análise de dados com
viés de oportunidade de negócio, para apoiar o time nos estudos e construção de
visões.
Experiencia com apresentações executivas, como Power BI e PowerPoint.
Informações adicionais
Desejável:
Conhecimento de fluxos de onboarding de conta digital PF e PJ.
Conhecimento dos produtos de cross-border.
Conhecimentos em UX/UI.
SOBRE NÓS
Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar
o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender dentro e fora da
internet de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª
maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em
qualquer lugar ³.
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no
potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais
rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil
profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA. Compartilhamos
experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo,
onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco
completo. Superior completo em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.
Inglês fluente.
Experiência com ancos ou meios de pagamentos.
Conhecimento em processos, melhoria contínua e gestão de projetos.
Conhecimento ou facilidade para entendimento de normas e resoluções do negócio.
Experiencia com métricas de produtos, construção de KPIs, análise de dados com viés de oportunidade de negócio, para apoiar o time nos estudos e construção de visões.
Experiencia com apresentações executivas, como Power BI e PowerPoint.
Informações adicionais