Vaga de GERENTE DE GROWTH MARKETING
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO DA VAGA: Estamos em busca de um profissional de marketing que seja nosso parceiro estratégico de negócios e que entenda nossos principais desafios. Que seja apaixonado por gestão de pessoas e que mobilize o time com um propósito claro, de forma transparente e engajadora e que fomente um ambiente criativo, dando liberdade para o surgimento de novas ideias RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ; · O Gerente será a pessoa responsável pela gestão das equipes de Performance (SEM), SEO, Inbound, CRM e Data Marketing;· Ser responsável pela estratégia e gestão das jornadas automáticas em multicanais; · Ser responsável pela performance de todo funil de vendas, se tratando de aquisição, conversão, retenção de produtos e upsells de clientes; · Possuir e manter a pilha de tecnologia de marketing, fazendo melhorias e eficiência, garantindo que sejam usados em todo o seu potencial;· Desenhar e implementar toda estratégia da jornada do lead dentro dos 3 negócios do grupo, mapeando o estágio atual e possíveis caminhos até nosso objetivo;· Criar e otimizar o funil de geração de leads, aumentando a conversão e LTV, reduzindo os ciclos de vendas; · Responsável pelas estratégias de aquisição e retenção B2B/B2C (maximização de LTV, CAC, funil, taxas de conversão etc);· Lançamentos de produtos digitais;· Implementar toda estratégia de vendas B2B desde a estratégia e a parametrização no pipedrive, junto com o time de Sales e Dados (Outbound, Prospecção Ativa e ABM). REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: · Sólida experiência em marketing digital, preferencialmente com experiência B2B e B2C;· Familiaridade com o ciclo de vendas e conhecimento para criação de estratégias de comunicação de marketing para gerar MQL's e acelerar oportunidades de vendas;· Compreensão do gerenciamento e métricas de pipeline (leads, MQLs, SQLs, pipeline, ARR, etc) e capacidade de comunicar resultados e planos de ação em nível executivo;· Sólida experiência em criação e gestão de fluxos de CRM/jornada do consumidor (Pipedrive e RD Station) · Experiência prévia com gerenciamento de equipes.