Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de GERENTE DE GRUPO PRODUTO

1 vaga: | Publicada em 22/02

Sobre a vaga

-Gestão do giro, e da margem dentro dos objetivos estabelecidos, bem como, lançamento bem-sucedido de produtos que atendam ou superem as metas de vendas e participação de mercado, mantendo uma alta satisfação do cliente.Tarefas- Gestão de Portfólio de Produtos Selecionar desenvolver e gerenciar o mix de produtos garantindo sua relevância e competitividade no mercado. Isso inclui análise de tendências feedback de clientes e desempenho de vendas para ajustes necessários. Desenvolvimento de Produtos Trabalhar em colaboração com a equipe de P D e fornecedores para desenvolver novos produtos ou melhorar os existentes garantindo que atendam às expectativas do mercado e padrões de qualidade. Planejamento e Execução de Estratégias de Lançamento Planejar e coordenar o lançamento de novos produtos incluindo estratégias de marketing posicionamento precificação e distribuição para garantir uma introdução bem-sucedida no mercado.Competências técnicas - Conhecimento aprofundado do mercado de cosméticos e produtos de beleza.Experiência em gestão de ciclo de vida de produtos.Habilidades em pesquisa de mercado e análise de dados.Competências Comportamentais - Capacidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinares.Criatividade e inovação para o desenvolvimento de novos produtos.Habilidades de comunicação e negociação para trabalhar com fornecedores e parceiros.Capacidade de tomada de decisão baseada em dados e análise crítica.Adaptabilidade e flexibilidade para responder às mudanças do mercado e tendências. - Codigo da Vaga:||892357. Responsabilidades e Atividades: Gestão do giro, e da margem dentro dos objetivos estabelecidos, bem como, lançamento bem-sucedido de produtos que atendam ou superem as metas de vendas e participação de mercado, mantendo uma alta satisfação do cliente. Tarefas - Gestão de Portfólio de Produtos Selecionar desenvolver e gerenciar o mix de produtos garantindo sua relevância e competitividade no mercado. Isso inclui análise de tendências feedback de clientes e desempenho de vendas para ajustes necessários. Desenvolvimento de Produtos Trabalhar em colaboração com a equipe de P D e fornecedores para desenvolver novos produtos ou melhorar os existentes garantindo que atendam às expectativas do mercado e padrões de qualidade. Planejamento e Execução de Estratégias de Lançamento Planejar e coordenar o lançamento de novos produtos incluindo estratégias de marketing posicionamento precificação e distribuição para garantir uma introdução bem-sucedida no mercado. Competências técnicas - Conhecimento aprofundado do mercado de cosméticos e produtos de beleza. Experiência em gestão de ciclo de vida de produtos. Habilidades em pesquisa de mercado e análise de dados. Competências Comportamentais - Capacidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinares. Criatividade e inovação para o desenvolvimento de novos produtos. Habilidades de comunicação e negociação para trabalhar com fornecedores e parceiros. Capacidade de tomada de decisão baseada em dados e análise crítica. Adaptabilidade e flexibilidade para responder às mudanças do mercado e tendências. Escolaridade:Superior Completo em Administração, ou assemelhados Experiência Necessária: Gestão do giro, e da margem dentro dos objetivos estabelecidos, bem como, lançamento bem-sucedido de produtos que atendam ou superem as metas de vendas e participação de mercado, mantendo uma alta satisfação do cliente. Competências Comportamentais: Capacidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinares. Criatividade e inovação para o desenvolvimento de novos produtos. Habilidades de comunicação e negociação para trabalhar com fornecedores e parceiros. Capacidade de tomada de decisão baseada em dados e análise crítica. Adaptabilidade e flexibilidade para responder às mudanças do mercado e tendências. Competências Técnicas: Conhecimento aprofundado do mercado de cosméticos e produtos de beleza. Experiência em gestão de ciclo de vida de produtos. Habilidades em pesquisa de mercado e análise de dados. Benefícios: Vale Transporte: Vale Tranporte conforme a lei, Auxílio Alimentação: Vale alimentação mensal R$ 500,00 mensal, Outros Benefícios: Day Office Total pass Desconto em produtos Horário: SEG A SEX DAS 08:30 AS 18:18