Vaga de Gerente de Loja
1 vaga: | Publicada em 22/03
- A Combinar
Sobre a vaga
? Planejamento e controle de meta;
? Análise e atitude para correção de rota do planejamento operacional;
? Seleção, treinamento e desenvolvimento das recepcionistas;
? Motivação de equipes;
? Garantir que a unidade esteja em boas condições físicas e ambiente favorável para receber os clientes;
? Acompanhar o agendamento diariamente e indicadores de atendimento;
? Acompanhar as avaliações de clientes, na intenção de garantir a satisfação, o adicional e a venda de pacotes;
? Acompanhar / zelar pelos inventários a garantir a acuracidade da sua unidade;
? Buscar novas oportunidades de negócios;
? Alinhamento com o supervisor de campo;
? Garantir o pleno funcionamento operacional da unidade;
? Controlar o estoque da unidade, bem como reposição do mesmo e limpeza das salas;
? Supervisionar se as orientações após o procedimento foram passadas corretamente;
? Declaração do faturamento para o shopping;
? Elaboração / gestão da escala dos profissionais de saúde;
? Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais;
? Fazer reuniões semanais individuais com o time, controlando as metas: agendamentos, comparecimentos, vendas e faturamento;
? Coordenar a captação ativa de clientes pela unidade;
? Divulgar e aquecer as campanhas de marketing;
? Garantir o potencial máximo de uso das redes sociais como ferramenta de divulgação e captação de clientes; ? Experiência em vendas e varejo;
? Habilidade com indicadores comerciais;
? Conhecimento de mídias sociais;
? Facilidade de comunicação e liderança;
? Desenvoltura e pró atividade.
? Senso de dono e foco no cliente
? Espírito de equipe e liderança;
? Facilidade para solução de objeções;
? Pacote Office;
? Desejável experiência com gestão comercial ou redes varejistas.