Vaga de Gerente de Marketing e Comunicação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável pela comunicação 360° graus.
Comunicação interna e externa feiras, eventos, mídias físicas, mídias digitais, responsável pela assessoria de imprensa, interface com gestão de social mídia.
Gestão do departamento e equipe de Marketing - acompanhamento do planejamento estratégico e de seus respectivos indicadores.
Gestão da performance de todas as atividades de Marketing com base no planejamento de anual e acompanhamento do plano de Marketing, de acordo com definição previa dos investimentos em comunicação.
Participação no desenvolvimento de novos produtos, desde sua fase de levantamento da necessidade até o lançamento - Gestão de conteúdo para divulgação nas Redes Sociais.
Participação nos planos de prospecção de mercado, as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar novas áreas de atuação e/ou segmentos de mercado, bem como formas de melhor atender ao cliente e aumentar a participação no mercado, apresentando sugestões e estudos.
Planejamento, elaboração e execução de campanhas publicitárias, definindo os veículos de comunicação, os conteúdos, bem como o "timing" adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa.
Responsável pelas ações de comunicação voltadas ao público interno com fim de integrar os colaboradores sobre a estrutura organizacional e ações da identidade, propiciando melhorias e produtividade pessoal e de processos.
Participação na organização e acompanhamento de feiras e eventos.
Gestão das atividades direcionadas à assessoria de imprensa, e resultados medidos pelos números de publicações na imprensa mensalmente.
Gestão de parcerias, de banco de imagens e vídeos promocionais e institucionais.
Gestão do estoque de rótulos, etiquetas e folders.
Orçamentos diversos de materiais para ações propostas pelo departamento de Marketing. Graduação na área de marketing, comunicação, administração.
Pós-graduação em Marketing ou áreas afins é um diferencial.