Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing e Comunicação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04

Sobre a vaga

Responsável pela comunicação 360° graus. Comunicação interna e externa  feiras, eventos, mídias físicas, mídias digitais, responsável pela assessoria de imprensa, interface com gestão de social mídia. Gestão do departamento e equipe de Marketing - acompanhamento do planejamento estratégico e de seus respectivos indicadores. Gestão da performance de todas as atividades de Marketing com base no planejamento de anual e acompanhamento do plano de Marketing, de acordo com definição previa dos investimentos em comunicação. Participação no desenvolvimento de novos produtos, desde sua fase de levantamento da necessidade até o lançamento - Gestão de conteúdo para divulgação nas Redes Sociais. Participação nos planos de prospecção de mercado, as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando identificar novas áreas de atuação e/ou segmentos de mercado, bem como formas de melhor atender ao cliente e aumentar a participação no mercado, apresentando sugestões e estudos. Planejamento, elaboração e execução de campanhas publicitárias, definindo os veículos de comunicação, os conteúdos, bem como o "timing" adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa. Responsável pelas ações de comunicação voltadas ao público interno com fim de integrar os colaboradores sobre a estrutura organizacional e ações da identidade, propiciando melhorias e produtividade pessoal e de processos. Participação na organização e acompanhamento de feiras e eventos. Gestão das atividades direcionadas à assessoria de imprensa, e resultados medidos pelos números de publicações na imprensa mensalmente. Gestão de parcerias, de banco de imagens e vídeos promocionais e institucionais. Gestão do estoque de rótulos, etiquetas e folders. Orçamentos diversos de materiais para ações propostas pelo departamento de Marketing. Graduação na área de marketing, comunicação, administração. Pós-graduação em Marketing ou áreas afins é um diferencial.