Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | Publicada em 10/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Afins; Conhecimento
sólido em estratégias de tráfego, campanhas publicitárias e posicionamento de
marca.Criar e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos
organizacionais.Gerenciar e otimizar o tráfego online, utilizando ferramentas
analíticas para avaliar o desempenho das campanhas.Planejar e executar campanhas
eficazes em diversos canais, incluindo online e offline.Definir e consolidar a
identidade da marca, garantindo consistência em todas as comunicações.Desenvolver
e manter relacionamentos estratégicos com parceiros de negócios (B2B) e clientes
finais (B2C).Estabelecer metas mensuráveis para as iniciativas de marketing e
monitorar o desempenho em relação a esses objetivos.
Informações adicionais:
Pós graduação/Completo,
Benefícios:
Plano de saúde|Vale refeição|Auxílio Transporte|Ë Gympass|Participação nos
lucros