Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 15/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades
- Responsável pelo departamento de marketing da empresa incluindo planejamento e desenvolvimento da estratégia de comunicação;
- Implementação do planejamento nas mídias sociais, conteúdo para blog, e-mail marketing, SEO, inbound e outbound marketing e mídia paga (Facebook, Google e LinkedIn ads);
- Responsável pela criação e gestão da estratégia de marca, incluindo o desenvolvimento do guia de estilo, construção da visão de proposta de valor e posicionamento de mercado tanto para clientes finais quanto para investidores diretos;
- Atuação direta junto às demais áreas da organização, com participação ativa no lançamento de novos produtos e serviços, identificando oportunidades de negócios emergentes;
- Gestão do orçamento da área de marketing, garantindo uma alocação eficiente de recursos financeiros;
- Implantação de marketing digital, incluindo: Prospecção e geração de leads (outbound/inbound), relacionamento e desenvolvimento de negócios (B2B/B2C), construção de estratégia de marca (arquitetura), lançamento de novos produtos, growth hacking e gestão de performance, incluindo análise de dados, definição de KPIs, CRM e DBM.
Qualificações
Boa comunicação verbal e escrita
Excelentes habilidades de multitarefas e gerenciamento de projetos
Conhecimentos nas seguintes ferramentas será considerado diferencial:
Google Ads
Meta Ads
HubSpot
RD Station
SEO/ Tráfego Pago
OBS: Contratação Modelo PJ
Vaga Híbrida (1x por semana no escritório que fica localizado na Vila Madalena - São Paulo)
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente