Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 29/02
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
" Realizar pesquisas de mercado voltadas a compreender as necessidades do cliente e dados dos concorrentes, tais como preços oferecidos, promoções feitas e as principais localidades onde há uma prospecção maior de clientes;
" Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, produtos, estabelecendo o público-alvo;
" Desenvolver estratégias para melhorar a imagem e a marca da empresa, maximizando os lucros;
" Elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, planejar e conduzir desde o desenvolvimento, lançamento, comunicação, divulgação, treinamento, relatórios mensais de mensuração da performance, versus o planejado, com correções caso se façam necessárias;
" Fase out de produtos, desenvolver planejamento como um todo para o direcionamento da equipe comercial mensurando mensalmente;
" Elaborar relatórios periódicos para a diretoria, criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio de produtos e serviços, observando as oportunidades, pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas, indicando os pontos fortes e fracos;
" Coordenar campanhas publicitárias,
" Liderar a equipe de Marketing e otimizar a sua performance;
" Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;
" Acompanhar com periodicidade as performances das campanhas de Marketing;
" Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas.
" Ótima comunicação verbal e escrita;
" Bom domínio da língua portuguesa;
" Capacidade de gerenciar tarefas e cumprir prazos;
" Capacidade de se relacionar com colegas de trabalho e clientes;
" Capacidade de contratação, treinamento e liderança de equipes;
" Ser organizado e conseguir trabalhar de forma independente;
" Tomar decisões baseadas em dados objetivos e levando em conta as metas que devem ser alcançadas;
" Garantir que os desejos dos stakeholders de marketing sejam atendidos;
" Conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição;
" Estar sempre informado e atualizado sobre as novas práticas, ferramentas, canais de comunicação no segmento de Marketing.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário