Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 29/02

Sobre a vaga

" Realizar pesquisas de mercado voltadas a compreender as necessidades do cliente e dados dos concorrentes, tais como preços oferecidos, promoções feitas e as principais localidades onde há uma prospecção maior de clientes; " Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, produtos, estabelecendo o público-alvo; " Desenvolver estratégias para melhorar a imagem e a marca da empresa, maximizando os lucros; " Elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, planejar e conduzir desde o desenvolvimento, lançamento, comunicação, divulgação, treinamento, relatórios mensais de mensuração da performance, versus o planejado, com correções caso se façam necessárias; " Fase out de produtos, desenvolver planejamento como um todo para o direcionamento da equipe comercial mensurando mensalmente; " Elaborar relatórios periódicos para a diretoria, criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio de produtos e serviços, observando as oportunidades, pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas, indicando os pontos fortes e fracos; " Coordenar campanhas publicitárias, " Liderar a equipe de Marketing e otimizar a sua performance; " Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa; " Acompanhar com periodicidade as performances das campanhas de Marketing; " Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas. " Ótima comunicação verbal e escrita; " Bom domínio da língua portuguesa; " Capacidade de gerenciar tarefas e cumprir prazos; " Capacidade de se relacionar com colegas de trabalho e clientes; " Capacidade de contratação, treinamento e liderança de equipes; " Ser organizado e conseguir trabalhar de forma independente; " Tomar decisões baseadas em dados objetivos e levando em conta as metas que devem ser alcançadas; " Garantir que os desejos dos stakeholders de marketing sejam atendidos; " Conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição; " Estar sempre informado e atualizado sobre as novas práticas, ferramentas, canais de comunicação no segmento de Marketing.
Idioma: Inglês - Intermediário