Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prazer, Grupo SBF Para nós, esporte é mais que só a prática:
é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza:
o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado:
o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite:
que tal também trabalhar por ele? Ficou interessado(a)? Vem saber mais!
Informações adicionais:
Sobre a posição no jogo:
Sua Missão:
Desenvolver, liderar e executar a estratégias de marketing dos canais diretos do Studio 78; Liderar a Daily Offense com membros, definindo as jornadas digitais de lançamentos, datas comerciais, conteúdos editoriais e campanhas de construção de marca; Liderar iniciativas de construção de marca e comunicação do Studio 78. Como Gerente de Marketing você entrará em campo, com as seguintes atividades:
Liderar, desenvolver, direcionar e dar feedbacks para os parceiros criativos de Marketing; Construir e executar o plano anual da marca, sendo o ponto focal de Studio 78 para assuntos de Marketing e Comunicação; Criar e liderar processos, playbooks e reuniões de alinhamento/trabalho com outras áreas; Trabalhar em parceria com time de Business, Digital, Produto & Grupo SBF para oferecer uma jornada personalizada, fácil, integrada e que gere engajamento com nossos clientes; Definir, acompanhar e tomar ações semanalmente em cima dos KPIs chave das ativações; Ser referência e garantir inovação digital em campanhas locais junto aos time Criativos; Planejar e gerenciar Estratégia de Conteúdo para os canais Studio 78; Garantir execução de marca nas ativações e campanhas. O que você precisa para essa posição no jogo:
Formação:
Administração, Publicidade ou MKT; Experiência de, pelo menos, 3 anos liderando
time de digital; Cases interessantes ao longo da carreira com temas relacionados a
novas marcas, consumo, moda e conteúdo; Afinidade com esportes, universo
esportivo, moda e/ou cultura street; Profundo conhecimento em Digital, e-commerce,
mídia, planejamento, construção de marca, eventos, social CRM, KPIs; Inglês
avançado ; Liderança de equipe;