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Vaga de Gerente de Mídia Digital

1 vaga: | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado. Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios. No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas. Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais. Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe. Descrição do emprego O que buscamos? Uma pessoa que será responsável por gerenciar com excelência a entrega de cada job em parceria com o diretor, colaborando estrategicamente com os planejamentos de mídia e gerenciando a equipe nas entregas táticas dos canais de mídia sob sua gestão. Atua no planejamento de mídia e com visão estratégia. Dentre as atividades, estão: Planejamento estratégico digital anual e de campanhas com todas as etapas do funil; Elaboração de apresentações com alto senso estético, técnico de mídia e estratégico; Gestão e liderança de equipe: do desenvolvimento, alocação de tarefas, definição de papéis e responsabilidades, implementação de rotinas e processos; Ponto focal do cliente e demais áreas da agência; Liderar reuniões com o cliente; Guardião e Acompanhamento de Metas do cliente; Preenchimento do Controle de Demandas; Orientação da equipe sobre estratégia, tática, negociações e otimização de mídia; Validação das estratégias e planejamentos da equipe; Conhecimento do mercado e do negócio do cliente; Treinamento e formação dos líderes / sucessores da área; Manutenção da qualidade das entregas e prazos; Demandas de negócio da agência (forecasts, controles, provisionamento de investimento por cliente, etc.); Identificação de oportunidades e projetos especiais; Liderar negociações, avaliações de projetos junto com veículos buscando melhor estratégia e resultados para o cliente. Qualificações Conhecimento das pesquisas de mídia em todas as frentes; Domínio em mídia digital fullfunnel; Gestão de pessoas; Gestão financeiras de mídia de Negócios; Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc). Conhecimentos Específicos Ibope Nielsen Target GroupIndex; ComScore; Google Adwords; DoubleClick Bid Manager; Facebook Ads. Plataformas Google (Search, Shopping, PMAX) Programática Social Ads (Meta, TikTok, Pinterest, Twitter) Plataformas de Brand Safety (ex. IAS, Doubleverify) Certificações em Google Ads, DV360, Meta Blueprint Remarketing; Certificações de mídia atualizadas; Inglês avançado (utilizará no dia a dia, inclusive conversação). Informações Adicionais Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Parceria com Gympass; Publicis Care - apoio psicológico; Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva. Gostou? Inscreva-se já e compartilhe com os amigos.