Vaga de Gerente de Mídia Digital
1 vaga: | Publicada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de
performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes
marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em
Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados,
mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de
Marketing e Commerce do mercado.
Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um
claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações
duradouras de negócios. No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e
Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas. Fazemos parte do Power of One,
modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos
de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina
presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.
Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.
Descrição do emprego
O que buscamos?
Uma pessoa que será responsável por gerenciar com excelência a entrega de cada job
em parceria com o diretor, colaborando estrategicamente com os planejamentos de
mídia e gerenciando a equipe nas entregas táticas dos canais de mídia sob sua
gestão. Atua no planejamento de mídia e com visão estratégia.
Dentre as atividades, estão:
Planejamento estratégico digital anual e de campanhas com todas as etapas do
funil;
Elaboração de apresentações com alto senso estético, técnico de mídia e
estratégico;
Gestão e liderança de equipe:
do desenvolvimento, alocação de tarefas, definição de papéis e responsabilidades,
implementação de rotinas e processos;
Ponto focal do cliente e demais áreas da agência;
Liderar reuniões com o cliente;
Guardião e Acompanhamento de Metas do cliente;
Preenchimento do Controle de Demandas;
Orientação da equipe sobre estratégia, tática, negociações e otimização de mídia;
Validação das estratégias e planejamentos da equipe;
Conhecimento do mercado e do negócio do cliente;
Treinamento e formação dos líderes / sucessores da área;
Manutenção da qualidade das entregas e prazos;
Demandas de negócio da agência (forecasts, controles, provisionamento de
investimento por cliente, etc.);
Identificação de oportunidades e projetos especiais;
Liderar negociações, avaliações de projetos junto com veículos buscando melhor
estratégia e resultados para o cliente.
Qualificações
Conhecimento das pesquisas de mídia em todas as frentes;
Domínio em mídia digital fullfunnel;
Gestão de pessoas;
Gestão financeiras de mídia de Negócios;
Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display,
Performance, etc).
Conhecimentos Específicos
Ibope Nielsen Target GroupIndex;
ComScore;
Google Adwords;
DoubleClick Bid Manager;
Facebook Ads.
Plataformas Google (Search, Shopping, PMAX)
Programática
Social Ads (Meta, TikTok, Pinterest, Twitter)
Plataformas de Brand Safety (ex. IAS, Doubleverify)
Certificações em Google Ads, DV360, Meta Blueprint
Remarketing;
Certificações de mídia atualizadas;
Inglês avançado (utilizará no dia a dia, inclusive conversação).
Informações Adicionais
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
Parceria com Gympass;
Publicis Care - apoio psicológico;
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias;
Auxílio Creche:
conforme a convenção coletiva.
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