Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Ferraz de Vasconcelos, SP

806 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    vai atuar diariamente com os leads que captamos através das mídias sociais . Irá fazer o prévio atendimento dos Leads para entender o se o cliente é um cliente potencial e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IPHONE PHOTOGRAPHY SCHOOL

    A Combinar
    1 vaga:
    What will you be doing as our social media manager? Managing and growing multiple large social media profiles, whilst maintaining a consistent high-quality brand image with every…
  • MADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Elaborar planos de marketing que enfatizem os valores da empresa, como a sustentabilidade, a inovação tecnológica e o compromisso…
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente de MKT que ajudará a impulsionar o desenvolvimento e o gerenciamento da nossa estratégia de aquisição e retenção de clientes em ritmo acelerado, por meio de…
  • Associação de Educação e Novas Tecnologias

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as atividades de marketing, incluindo publicidade, mídia social, e-mail marketing, eventos, comercial e marketing de conteúdo. - Desenvolver e…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • INGREDION

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ingredion é uma empresa listada na Fortune 500, fornecedora global de soluções em ingredientes que ajudam a nutrir, confortar, sustentar e encantar as pessoas em todo o mundo…
  • NUTTY BAVARIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Coordenador de Marketing com sólida experiência em planejamento e mercado OFF trade, especialmente em supermercados e outros canais de vendas físicos. O candidato…
  • Estamos atualmente em busca de um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Coordenação Operacional de Call Center Vendas/Multi Contas. Se você é…
  • GOFLOW

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma loja de Franquia em Shopping de Osasco. Busca profissional para gerir uma de suas unidades comerciais, tendo como principais responsabilidades traçar…
  • RA CATERING

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação! Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gerenciamento de produtos alimentícios e conhecimento dos meios de comunicação, especialmente mídias sociais. Principais…
  • Descrição: Atuará na área de Comunicação e Marketing em rede de apoio ao empreendedorismo. Será responsável por: Estratégia de comunicação e marketing das organizações e suas…
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • ATELIER VESTE CERTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Brasil Como é o ambiente de trabalho? Seja bem-vindo(a)! Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.