Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em São Sebastião da Amoreira, PR

292 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GENESIS URBANA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento à demandas internas (suprimento, envio de correspondências, agendamentos, etc.) Atendimento à demandas de clientes (telefone, redes sociais, pessoal) Emissão de…
  • Hospital Evangélico de Londrina

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responder pelos serviços prestados pela equipe, de acordo com os indicadores de qualidade e produtividade; Orientar a equipe quanto às políticas, procedimentos, diretrizes e…
  • EmpregaSaúde

    A Combinar
    1 vaga:
    • Propor políticas internas e diretrizes em sua área de atuação, bem como garantir o seu cumprimento; • Orientar e treinar a equipe, promover integração e avaliar o…
  • A A A A A A A A A A AJATO

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de vendas a fim de garantir bom atendimento ao cliente, alcançar as metas e os resultados Buscar estratégias de vendas para angariar novos clientes e…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.