Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Negócios em Itaúna, MG

8 resultados

  • MERCANTIL FONTE BOA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Análise de vendas e tendências, interação com compradores presencial e virtual, execução de planos de ação, criatividade em exposições e redução de custos. Ensino superior…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Cielo

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Fazer gestão de carteira de agências perfil Varejo dos bancos acionistas e parceiros da Cielo e atuar como hunter para gerar novos negócios; Fomentar, conduzir e apoiar a…
  • ITAIQUARA ALIMENTOS S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as equipes de vendas, acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanhar negociação de preços…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    2 vagas: ,
    - Desenvolvimento de novos negócios; - Negociar condições comerciais de vendas; - Desenvolver novos clientes; - Coordenar projetos; - Analisar contratos; - Gestão do time, tanto…
  • Gerente Comercial

    Melriane Juliano da Silva

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional dinâmico e experiente para assumir a posição de Gerente de Varejo em nossa loja localizada em shopping. O candidato ideal será responsável por…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vagaQuem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de…
  • TORA TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Criado em 1972, o Grupo Tora é um dos maiores operadores logísticos do país. Somos compostos por 6 empresas (Tora Transportes, Tora Recintos Alfandegados, Tora Terminais, Tora…

O que o Gerente de Negócios faz?

Elabora o plano comercial, desenvolve contas estratégicas, estuda sobre o potencial de expansão e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Acompanha resultados financeiros e contratos e analisa indicadores de performance de vendas.