Vaga de Gerente de Operações em CS
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when
the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the
buyer receives the products. The team analyses and monitors operational KPIs
across the region and conducts root cause analysis when operation performance
fluctuates. The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings,
Warehouse, Logistics, Seller Operations and Fraud.
Estabelecer e negociar as regras de negócio entre a Shopee e as empresas
terceirizadas (BPOs).
Ï Monitorar o desempenho dos indicadores-chave de desempenho (KPIs).
Garantir o cumprimento dos termos contratuais, alinhados às necessidades
operacionais para fornecer um serviço de qualidade.
Gerenciar os custos relacionados às empresas terceirizadas (BPOs).
Efetuar o pagamento de todos os serviços terceirizados na área de Atendimento ao
Cliente.
Implementar e/ou encerrar os serviços terceirizados conforme necessário.
Definir estratégias para otimizar os custos e o desempenho.
Apresentar relatórios semanais e mensais à equipe de gestão da Shopee.
Fornecer feedback de desempenho à alta liderança e solicitar formalmente um plano
financeiro de saúde e/ou medidas para melhorar o desempenho.
Gerenciar e supervisionar equipes responsáveis pelo atendimento ao cliente em
diversos canais, como Reclame Aqui, Canal de Voz, Chat, E-mail, Redes Sociais e
Disputas.