Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Planejamento de Comunicação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/03

Sobre a vaga

O Kumon é uma multinacional japonesa e uma das maiores redes de educação do mundo; estamos presente em mais de 50 países, somando mais de 4 milhões de alunos. No Brasil, nossas quase 1500 unidades atendem todas as regiões e com isso, nos consolidamos também como a maior rede de franquia no segmento de educação do país.  O método Kumon maximiza a capacidade dos alunos, descobre qual é o ponto ideal de estudo para cada um e fornece aos mesmos, material didático eficaz; o Gerente de Planejamento de Comunicação tem atuação estratégica para o planejamento de campanhas juntamente com a gestão de assessoria de impressa e redes sociais, visando o aumento do número de alunos em nossas unidades. Nesse link você poderá saber mais sobre nós! Principais atividades do Gerente de Planejamento de Comunicação na empresa Kumon:Gerenciar o processo de desenvolvimento de campanhas de marketing em conjunto com a agência de publicidade:criação de briefings detalhados visando garantir uma compreensão clara dos requisitos e expectativas para cada campanha;implementação de estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos de negócio e valores de nossa marca;supervisão da produção dos materiais de marketing (vídeos, anúncios impressos, materiais promocionais) garantindo a consistência da identidade visual e mensagens da marca.Análise dos resultados de campanhas e KPIs juntamente com realização de ajustes estratégicos conforme necessário;Atuação direta com demais áreas internas da empresa para integração eficaz das campanhas em toda a rede do Kumon;Identificar oportunidades para ampliação da visibilidade da marca Kumon;Coordenar reuniões regulares com a equipe de assessoria de imprensa para alinhar objetivos estratégicos;Desenvolver em conjunto com o time diretrizes e melhores práticas para o uso das redes sociais pelos franqueados. Para continuarmos aumentando ainda mais o valor do método Kumon e assim, atingirmos o maior número de crianças possível, buscamos profissionais com as seguintes características:Graduação completa na área (Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas)*Pós-graduação será considerado um diferencialConhecimento sólido em técnicas de branding, conteúdos digitais, análise de performance e métricas de desempenho;Conhecimento de idiomas:nível avançado em Inglês*Será considerado um diferencial o conhecimento em Espanhol.Experiência em gestão de campanhas de marketing e comunicação;Experiência com análise dos principais KPIs da área;Experiência com liderança de times;*Experiência em empresas de educação, franquias e/ou prestação de serviços será considerado um diferencial.Residir na região metropolitana de São Paulo - SP;Disponibilidade para viagem;Identificação com a área da educação, método e filosofia da empresa.