Vaga de Gerente de Pós Vendas
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa Humanizamos a tecnologia
para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita estar no
conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha p
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que
atuem no dia a dia muito além da tomada de decisão , mas especialmente
contribuindo para a gestão de equipes de alta performance . Para isso, será
necessário ter um alto conhecimento do negócio e visão sistêmica para desenhar as
melhores estratégias. Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time
que demonstra comportamentos vencedores Æ que trabalha com resultado ¯ sinergia
é e integridade para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes
Informações adicionais:
Principais Desafios Com a expansão da empresa, o profissional deverá pensar, planejar e executar a reformulação da estrutura de Pós-vendas, com foco em melhorar o atendimento ao cliente, reduzir os indicies da área, e implantar novas tecnologias (sistemas, robôs de atendimento, e tendências de CX). Responsabilidades ÿ Responsável pelas áreas de prestação de serviços B2C e B2B da Midea Carrier, trabalhando para o desenvolvimento e a melhoria contínua destes parceiros. Ter atuado anteriormente com o público de call center, gestão de empresas autorizadas (empresas terceiras) e serviços B2C e B2B. Experiência anterior em projetos de experiência do cliente e atendimento; Experiência anterior em linha branca ou bens de consumo duráveis; Conhecimentos de sistemas de atendimento, mídias digitais e relacionados; Profissional bem-informado (a) sobre tendências de mercado e novas tecnologias; Experiência anterior em gestão de times e precisa gostar de liderar diferentes perfis; Estratégico e hands on Gostar de atuar com projetos, passando por todas as fases:
confecção, aprovação e execução; Negociação e comunicação.