Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Produto

585 resultados

  • Vaga patrocinada

    ORGAFARMA ORGANIZAÇÃO FARMACÊUTICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Reuniões de acompanhamento com equipe; Organização de estoque; Integração com subsetores e outros encarregados da logistica; Integração com os demais encarregados; Coordenar…
  • LIMPPANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos um time que cuida da limpeza do seu lar gerando bem-estar, no qual combinamos determinação e comprometimento para entregarmos produtos de qualidade. Entendemos que para…
  • Blendpaper

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades:. . Desenvolver um plano de produto alinhado com os objetivos estratégicos da empresa;. Gerenciar o ciclo de vida do produto: da concepção até o…
  • Oderço

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe! Estamos em busca de um talento apaixonado por música para assumir a posição de Gerente de Produto Musical aqui na Oderço, uma distribuidora destaque no…
  • HOMACC COMERCIO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de programas de treinamento nas áreas de atuação da empresa; Elaboração de material técnico para apresentação da equipe junto ao mercado. Relacionamento com os…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • NUCLEA

    A Combinar
    1 vaga:
    Queremos você para gerar ainda mais valor! A Núclea é uma empresa que acredita no futuro com ações no presente com transações financeiras feitas de forma rápida, segura e…
  • MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do CargoResponsável pelo desenvolvimento e gestão de produtos ou serviços de feiras, eventos e encontros de negócios, envolvendo a concepção, lançamento e acompanhamento do…
  • PAGSEGURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos! Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória…
  • CERES INVESTIMENTOS E CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascidos e forjados no agro. Somos multi-produto, com um portifólio diverso, versátil e competitivo. Somos multi-elo, provendo solução integral com consultoria especializada…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar negociação com fornecedores, objetivando o fechamento das compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de pagamento estabelecidos, Acompanhar as vendas dos…
  • Dicomp Distribuidora

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por liderar a estratégias, desenvolvimento e gestão do portifólio de produtos, identificando oportunidades no mercado, bem como a otimização dos produtos já…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Gerente de Produto (PM) experiente para liderar o desenvolvimento e aprimoramento da nossa plataforma. O candidato ideal terá uma combinação única de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Mapear mercado por meio de análise linha de produtos dos parceiros x concorrentes (definição de produtos foco por fabricante); Elaboração e atualização de termo de referência de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades:1. Representar um ou mais produtos dentro da empresa 2. Levantar junto ao fabricante - Regras da parceria- Materiais disponibilizadas…

O que o Gerente de Produto faz?

Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas.