Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de produtos e trade marketing

10 resultados

  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Gerente de Marketing, para atuar em Hortolândia, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Desenvolver, implementar e acompanhar o plano…
  • A linha OTC é a nova unidade de negócios da Eurofarma. Após a aquisição da marca Valda e o sucesso no lançamento da linha OAZ, a unidade se prepara para novos desafios e para isso…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividade: Liderar time de marketing e trade marketing - Reunir, analisar e apresentar informações qualitativas e quantitativas provenientes do mercado de atuação - Realizar um…
  • Maria Bussade Dermatologia LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, alinhadas aos objetivos da empresa; • Criar conteúdo para diversos canais, incluindo mídias sociais, sites…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades Profissional de marketing 360 com responsabilidade em marketing e produto; Responsabilidade pelas estratégias de Marketing a fim de alcançar as metas…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Marketing da Ajinomoto é ser responsável por levar uma das maiores tecnologias em produtos alimentícios para os clientes e parceiros, através de marcas como…
  • CENTRALAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transform AR o seu futuro! Estamos buscando Gerente de Marketing . Se você tem visão estratégica, comunicação…
  • PLANO&VENDAS

    A Combinar
    2 vagas:
    Acompanhar, medir e reportar os resultados das ações de vendas e trade marketing dos produtos. Responsável por acompanhar o “Dashboard” para medir e diagnosticar a performance das…
  • MUNDO DAS LINHAS

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Criar o setor de marketing do zero.Experiência em loja física de varejo ou em trade marketing. Saber criar a parte gráfica sem depender de designer gráfico.