Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais Responsabilidades
Profissional de marketing 360 com responsabilidade em marketing e produto;
Responsabilidade pelas estratégias de Marketing a fim de alcançar as metas comerciais estabelecidas para a marca;
Desenvolver produtos e identificar oportunidades de Mercado de curto, médio e longo prazo será um dos principais kpi´s de trabalho, é necessário comprovação formal desse tema em empresas que trabalhou;
Criar e gerir estratégias de mercado e de análise do consumidor, táticas e modelos de negócios, tendências, inclusive preços, distribuição e roteiros do consumidor;
Buscar melhorias para aumentar o conhecimento da marca a partir de campanhas e eventos dedicados;
Coordenar os canais de mídia digital da marca;
Analisar e avaliar dados de mercado a fim de tornar a melhor decisão para o negócio;
Ser responsável pelo lançamento e comunicação de novos produtos no âmbito nacional com interface direta com Time de P&D e Fábrica;
Ter conhecimento em Trade Marketing, Canal e Categoria, na intersecção com marketing comunicando corretamente a marca no PDV e consumidor.
Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Perfil hands on Mão na Massa
Experiência prévia no segmento alimentar. Preferencial ter atuado em indústria de doces
Visão analítica, estratégica e tática com foco em resultados..