Vaga de Gerente de Projetos - Ramo Financeiro / Presencial
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 26/03
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
Para a posição de Gerente de Projetos, é necessário que a pessoa possua experiência na leitura das demandas dos clientes e demais setores da empresa e na transformação destas demandas em produtos ou processos internos de atuação.
Você será a pessoa indicada para fazer a distribuição de tarefas, ter visões tanto macro quanto micro da evolução dos projetos internos e externos da empresa e será o ponto focal dos executores. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de líder que seja organizado, dirigido a resultados e que tenha excelente comunicação.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir processos efetivos e o sucesso das entregas.
Principais atividades e responsabilidades:
Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos.
Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa.
Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades.
Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos.
Ocasionalmente, trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem envolver colaboradores, fornecedores ou clientes.
Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores.
Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto.
O que buscamos?
Pré-requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Engenharias ou áreas relacionadas à tecnologia.
MBA ou especialização em gestão de projetos.
Bons conhecimentos em metodologias ágeis.
Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e de organização.
Experiência em gerenciamento de riscos.
Habilidades:
Ser uma figura de liderança, passando segurança e abertura para ser o ponto focal dos envolvidos nos projetos.
Comunicar-se muito bem, para que todas as partes entendam quais são os papéis a serem desempenhados durante a execução dos projetos.
Ter agilidade para tomar decisões no dia a dia, pois, muitas vezes, os projetos sofrem modificações e é preciso saber lidar com tais situações.
Ter uma visão de médio prazo, conseguindo vislumbrar os possíveis desdobramentos dos projetos.
Desejável
Certificado de PMP
Conhecimentos em gestão de pessoas