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Vaga de Gerente de Relacionamento com o Cliente

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

O Gerente de Relacionamento com o Cliente deve possuir conhecimento em Customer Success Management (CSM), gestão de relacionamento e a capacidade de conduzir iniciativas para garantir um alto nível de sucesso, satisfação e fidelização do cliente. Gestão de Relacionamento com Clientes: Gerenciar o setor de atendimento e relacionamento com clientes, garantindo processos, fluxos e uma comunicação clara e eficaz em todas as interações. Desenvolver estratégias e implantar ferramentas e processos visando criar e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e expectativas. Supervisionar e coordenar a entrega de serviços ao cliente, garantindo que as expectativas sejam atendidas ou excedidas. Desenvolver um fluxo de trabalho de modo a garantir a resolução de problemas e questões dos clientes de maneira eficiente. Liderar e motivar uma equipe de atendimento ao cliente, fornecendo orientação e suporte conforme necessário. Realizar treinamentos regulares para aprimorar as habilidades da equipe e garantir um serviço de alta qualidade. Desenvolvimento de Estratégias de Sucesso do Cliente: Desenvolver e implantar uma estratégia omnichannel, integrando os canais de comunicação e vendas, proporcionando uma experiência consistente e fluida ao cliente em todos os pontos de contato. Implantar metodologias de fluxo de relacionamento baseadas em CS, CX e CH aliadas a um gerenciamento de CRM robusto e eficaz Implantar e gerenciar processos e ferramentas capazes de oferecer um atendimento eficiente e um controle do relacionamento com o cliente de ponta a ponta das operações Desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente para garantir o onboarding, satisfação, retenção, fidelização e o crescimento da base de clientes. Criar e implantar uma jornada única do cliente, Identificando oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades e objetivos dos clientes, integrado ao setor comercial, de marketing e de vendas, aumentando o LTV dos clientes. Análise de Dados e Métricas: Implementar processos para coletar, armazenar e analisar dados do cliente em todos os canais para compreender o comportamento do cliente e identificar tendências Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, tais como NPS, FCR e NPS, identificando falhas e oportunidades de melhoria e otimização dos processos. Analisar e utilizar dados para apresentar relatórios e montar dashboards orientando as tomadas de decisão da gestão.  Experiência prévia em implantação e gestão de atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente B2C com alto fluxo de atendimento. Experiência em liderança e gestão de equipe com fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de construir relacionamentos, trabalhar de forma colaborativa com orientação para resultados e habilidade de solucionar problemas de forma eficaz. Conhecimento em análise de dados e familiaridade com ferramentas de CRM, CSM, ERP, NPS e sistemas omnichannel. Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou área relacionada (desejável).