Vaga de Gerente de Soluções de Negócios (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
Missão:
Responsável pela gestão de pessoas, processos e acompanhamento da entrega de metas
e cumprimento do orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Eleger o mercado (público-alvo) para busca de suspects, realizando análises de
potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;
Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com
prática de feedbacks constantes;
Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do
time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base NPS;
Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de
vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas;
Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados;
Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de
clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn;
Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM;
Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e
Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de
prospecção e direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas;
Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e
resultados;
Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade
e aderência ao perfil desejado;
Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados
esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento
dos projetos em execução;
Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação
de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter
talentos para o time;
Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas
financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento e o
software orçamentário da TOTVS - Prophix;
Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o
planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de
clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o
gerenciamento das interfaces com outras equipes.
#LI-DNI