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Vaga de Gerente de Soluções de Negócios (1 vaga)

1 vaga: | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. Missão: Responsável pela gestão de pessoas, processos e acompanhamento da entrega de metas e cumprimento do orçamento, visando desenvolver equipes de alta performance. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Eleger o mercado (público-alvo) para busca de suspects, realizando análises de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções; Gestão e desenvolvimento da força de vendas nas atividades diárias da equipe, com prática de feedbacks constantes; Gerir os processos comerciais no intuito de garantir a entrega da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base  NPS; Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento das metas estabelecidas; Promover e/ou gerenciar planos de ação para melhoria e reversão de resultados; Elaborar estratégias que garantam a retenção e blindagem da carteira de clientes/prospects estratégicos, incluindo redução de churn; Gerir e reportar resultados de forecast e pipeline no CRM; Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia; Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados pela área de prospecção e direcionados para os ESNs desenvolverem as vendas; Interagir com as áreas internas e fornecer feedbacks para melhoria de processos e resultados; Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade e aderência ao perfil desejado; Desdobrar as metas da companhia com o time e garantir o atingimento dos resultados esperados através de reuniões, estruturação das ações necessárias e acompanhamento dos projetos em execução; Capacitar e desenvolver sucessores e lideranças de modo que, através da aplicação de feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter talentos para o time; Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento e o software orçamentário da TOTVS - Prophix; Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento estratégico corporativo, através da avaliação das demandas de clientes, priorização dos projetos e acompanhamento frequente, realizando o gerenciamento das interfaces com outras equipes. #LI-DNI