Vaga de Gerente de Soluções para Clientes, vaga afirmativa para Mulheres, Customer Solutions Manager FSI
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Portuguese
Como Gerente de soluções para clientes (CSM) da Amazon Web Services (AWS), você
será responsável por ajudar a orientar os clientes da AWS em sua jornada de vários
anos para a nuvem. Nesta função com grande exposição, você garantirá que todas as
equipes da AWS estejam trabalhando juntas de forma eficaz e eficiente para
entregar resultados para o cliente.
English
Sales, Marketing and Global Services (SMGS)
AWS Sales, Marketing, and Global Services (SMGS) is responsible for driving
revenue, adoption, and growth from the largest and fastest growing small- and
mid-market accounts to enterprise-level customers including public sector. The AWS
Global Support team interacts with leading companies and believes that world-class
support is critical to customer success. AWS Support also partners with a global
list of customers that are building mission-critical applications on top of AWS
services.
Key job responsibilities
Você irá trabalhar em parceria com os nossos clientes, aproveitando sua
experiência com transformações de nuvem em larga escala e ajudando a orientá-los
em seus estágios de adoção da AWS. Orientar o cliente através dos aspectos
operacionais, educacionais e de governança de uma jornada de sucesso na nuvem AWS.
Com interface com a liderança do cliente e da AWS, irá conduzir a colaboração
entre os outros grupos principais de contas (Vendas, Suporte, Arquitetura de
Soluções e Serviços Profissionais), equipes de produto/engenharia e equipes de
clientes, planejando e dando suporte grandes migrações de carga de trabalho. Você
traduzirá iniciativas estratégicas no plano de contas em ações executáveis, tendo
o cliente como ponto de partida. Você gerenciará a cadência liderando as funções
de relatórios e rastreamento ao longo do caminho.
A execução de planos de treinamento, roteiro para alinhamentos de resultados de
negócios, Sessões de briefing executivo e eventos e transições de go-live são
alguns itens de propriedade do SDM que são essenciais para o sucesso da jornada de
nuvem de nossos clientes.
Você deve ser uma pessoa apaixonada por oferecer uma ótima experiência ao cliente,
implantando soluções da AWS e impulsionando a inovação, e também estar obcecada em
contribuir para o gerenciamento diário da migração bem-sucedida dos clientes para
a AWS.
About the team
Portuguese:
A Amazon Web Services Brasil valoriza a Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) em
todas as nossas posições de trabalho, e por isso atuamos com intencionalidade para
que nosso ambiente interno reflita a pluralidade dos mercados em que atuamos e
clientes que atendemos.
No Brasil, estruturamos um Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão composto por representantes de áreas e cargos diferentes pois entendemos que essa agenda precisa de diferentes perspectivas e vivências múltiplas. Nossa liderança é engajada e entende cada dia mais o seu papel na disseminação e prática dos nossos príncipios de liderança, com objetivo de sermos a melhor empresa para se trabalhar do mundo. Sabemos da nossa responsabilidade e necessidade de mudança e somos conscientes de que Sucesso e crescimento trazem grandes responsabilidades. Nossos grupos de afinidade são formados por pessoas voluntárias de diferentes unidades de negócio e são parte ativa na definição das estratégias de DE&I. Além disso, atuam como embaixadores dessa agenda e vão te apoiar desde o Day 1. Lembre-se it´s always Day 1. Os grupos estão organizados nas seguintes frentes:
BEN - Black Employee Network, Glamazon (LGBTQIA+) e Pessoa com
Deficiência.
English
Diverse Experiences
AWS values diverse experiences. Even if you do not meet all of the preferred
qualifications and skills listed in the job description, we encourage candidates
to apply. If your career is just starting, hasnt followed a traditional path, or
includes alternative experiences, dont let it stop you from applying.
Why AWS?
Amazon Web Services (AWS) is the worlds most comprehensive and broadly adopted
cloud platform. We pioneered cloud computing and never stopped innovating thats
why customers from the most successful startups to Global 500 companies trust our
robust suite of products and services to power their businesses.
Inclusive Team Culture
Here at AWS, its in our nature to learn and be curious. Our employee-led affinity
groups foster a culture of inclusion that empower us to be proud of our
differences. Ongoing events and learning experiences, including our Conversations
on Race and Ethnicity (CORE) and AmazeCon (gender diversity) conferences, inspire
us to never stop embracing our uniqueness.
Mentorship & Career Growth
Were continuously raising our performance bar as we strive to become Earths Best
Employer. Thats why youll find endless knowledge-sharing, mentorship and other
career-advancing resources here to help you develop into a better-rounded
professional.
Work/Life Balance
We value work-life harmony. Achieving success at work should never come at the
expense of sacrifices at home, which is why we strive for flexibility as part of
our working culture. When we feel supported in the workplace and at home, theres
nothing we cant achieve in the cloud.
We are open to hiring candidates to work out of one of the following locations:
Sao Paulo, SP, BRA
3+ years of leading large-scale, technical or engineering programs with a proven
record of thought leadership, business case development, realizing customer
benefits, and successful program completion experience.
2+ years of customer-facing work, engaging with customer executives, technologists
or partners to solve business problems with advanced technologies experience.
Bachelor's degree in science, technology, engineering, math, business or
equivalent.
Experience leading technical and non-technical transformation project teams with a
proven ability to work across broad functional teams.