Luandre contrata para posição de Gerente de Supermercado em Campinas/SP
CONTRATAÇÃO CLT.
Responsabilidades
Motivar o time para que ocorra o cumprimento das metas estabelecidas;…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Gerente de supermercado rio de janeiro rj em Campinas, SP
21 resultados
- O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
- Gerenciamento de equipe de vendas, treinamentos e desenvolvimento para alta perfomance. Estratégica de vendas para atingimento do faturamento de vendas Acompanhar e apoiar as…
- SOBRE NÓSPresente há mais de 16 anos no mercado, a Veridiana Quirino Semijoias tem unidades em Campinas, São Paulo e Sorocaba. É uma marca muito…
- Gerenciamento da loja e seus colaboradores Rotinas administrativas
- Zelar pela organização. Auxiliar no atendimento ao cliente incluindo toda a área de vendas. Coordenar e acompanhar meta de vendas. Fazer reuniões diárias com a equipe, definindo…
- Atividades a serem desenvolvidas: Atuará com as atividades mencionadas nos requisitos. Formação acadêmica nível técnico; Experiência em supermercado; Experiência em planejar…
- Gerenciar as operações da loja Supervisionar a equipe de vendas Realizar o planejamento estratégico de vendasExperiência prévia em gestão de loja Conhecimento em técnicas de…
- Gestão de equipe | gestão de indicadores | fechamento da folha | abrir e fechar loja | fazer escala | garantir organização da lojaEnsino Médio completo, experiência em loja de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar a abertura e fechamento da loja de segunda a sábado. Zelar pela organização e limpeza do ponto de venda. Auxiliar no atendimento ao…
- Gerenciar a equipe de vendas e garantir o cumprimento das metas estabelecidas Controlar o estoque de produtos e garantir a reposição conforme necessidade Realizar o atendimento ao…
- Profissional responsável pela a administração de todos os setores da loja, primando pelo sucesso dela na gestão de seu time, processos e resultados no cotidiano de suas operações…
- Desejável experiência anterior como gerente, com foco em atendimento com excelência ao cliente, gestão operacional, treinamento e desenvolvimento de equipe, acompanhamento de…
- Atribuições da função: Acompanha as atividades de vendas na loja, com objetivo de atender com excelência os clientes e associados. Foco em bater meta. Coordenação das atividades…
- operacionais. Principais Atividades: - Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas. - Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa…