Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Ipatinga, MG

8 resultados

  • ZELO

    A Combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    2 vagas: ,
    Supervisão de lojas no estado de alagoas, gestão de pessoas com foco em resultados! Cobrança de metas e KPIs, Treinamentos para equipe comercial. Ter experiência com Gestão de…
  • MAIS RH CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *  Alcançar crescimento e cumprir metas de vendas, liderando a equipe de vendas; * Projetar e implementar planos estratégicos de negócios que expanda a base de clientes; *…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Assegurar a integridade dos estoques através do armazenamento correto, dentro dos padrões do sistema de gestão integrada, garantir a acuracidade dos saldos de estoque em todos os…
  • ÁGUIA BRANCA

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar do processo de elaboração dos planos de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos|Planejar e…
  • CASA DO CELULAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PRO SAUDE - ASSOCIACAO BENEFICENTE DE ASSISTENCIA SOCIAL E HOSPITALAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Tecnologia de ponta e atendimento diferenciado: Somos o HMVA - Hospital que conecta acolhimento, tecnologia e excelência clínica ao seu bem-estar. Nossos pilares são ética…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.