Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Jatai, GO

30 resultados

  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    INOVAÇÃO, TECNOLOGIA, PROPÓSITO! Paixão pelo contato humano e por gerir pessoas: essas são as principais características dos nossos Supervisores Regionais de Vendas. Os SRVs da…
  • Consórcio Magalu

    A Combinar
    24 vagas: ,
    Experiência Necessária: - Experiência com Vendas de consórcio, serviços financeiros (empréstimos, seguros, etc), imóveis ou automóveis.Experiência em liderança. - Habilidades com…
  • ELLITE CELULAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaboram planos estratégicos, implementam atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenam sua execução. Gerenciam recursos humanos de forma estragica afim de…
  • RODOBENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    INOVAÇÃO, TECNOLOGIA, PROPÓSITO!Paixão pelo contato humano e por gerir pessoas: essas são as principais características dos nossos Supervisores Regionais de Vendas. Os SRVs da…
  • BRF S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.