Vaga de GERENTE EXEC OPERAÇÕES E SINISTROS
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
NOSSA EMPRESA
A Zurich incentiva a diversidade em todas as suas formas! Convidamos as #mulheres,
pessoas #negras, pessoas com deficiência #PCD, #LGBTQIA+ e profissionais da
#melhor idade a se candidatarem às nossas vagas!
Imagine trabalhar em uma empresa que realmente se importa com seus colaboradores,
clientes, stakeholders e toda a comunidade envolvida. Imagine trabalhar em uma
empresa comprometida em fazer a coisa certa, e que tem como objetivo ser o melhor
fornecedor de seguros no mundo!
A Zurich é uma das principais seguradoras do mundo e uma das poucas que operam em
escala global. Com cerca de 55.000 colaboradores estamos em mais de 200 países e
territórios, nos dedicando a compreender as necessidades dos clientes e oferecendo
soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas à multinacionais.
Aqui, assumimos o compromisso com a Sustentabilidade, onde temos o comprometimento
com a desplastificação, nos atentando as mudanças climáticas, tais quais
enchentes, inovando nas políticas de desenvolvimento e nos unindo cada vez mais
com as mudanças do mundo. Zelamos pela confiança na sociedade digital e na maneira
que estamos constantemente automatizados, olhando para a tecnologia e estratégias
que permitam que tenhamos cada vez mais segurança com as nossas informações.
Também fomentamos uma cultura de diversidade e inclusão. Nossa declaração de
propósito e valores está destinada a proteger, a inspirar a confiança e ajudar aos
nossos colaboradores a alcançarem o máximo potencial! Valorizamos e defendemos o
que é certo e promovemos oportunidades para equidade entre nossos profissionais,
independente de gênero, deficiência física, LGBTQ+, raça, etnia, gerações, crença,
etc. e somos a primeira seguradora com o Certificado Stone Wall. Então, se você
acredita na Diversidade como um valor essencial, a Zurich é para você!
Somos Certificados pela GPTW na lista das Melhores Empresas para se trabalhar, por
três anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2022), cultivando cada vez mais o nosso
#JeitoZ.
Venha ser um Zuricher e faça parte de nosso time!
GERENTE EXEC OPERAÇÕES E SINISTROS (HÍBRIDO)
Participação ativa no planejamento estratégico e tático da área;
Experiência comprovada em gestão de demandas de negócio do varejo;
Conhecimento detalhado dos processos de sinistros/serviços por LoB e por parceiro
(cliente);
Conhecimento e aplicação do GCB (Global Claims Blueprint) e GCP (Global Claims
Policy);
Seleção, contratação, reposição, melhoria de processos de fornecedores de serviço
e produtos;
Conhecimento básico fiscal de operações que envolvam prestação de serviço,
movimentação de mercadorias e tratamento de resíduos;
Criação, gestão e execução de projetos envolvendo fornecedores de diversas
naturezas (serviço, software, produtos etc);
Desenvolvimento de processos / atividades da área e de lideranças e de carreiras
de seus colaboradores;
Análise de Causas Raízes e geração de planos de ação para melhoria contínua;
Promoção de ambiente cordial e saudável de trabalho respeitando a condição de cada
colaborador de acordo com a cultura organizacional da Zurich (Jeito Z);
Gestão da operação por indicadores de performance conforme estratégia definida
para a área;
Apresentação de resultados para a área, para a empresa e parceiros de negócio;
Compromisso com produtividade e eficiência no reparo e reposição de bens de
consumo bem como em qualquer serviço prestado ao cliente pela Zurich e/ou seus
parceiros;
Apresentações em ambiente corporativo para colaboradores, direção da empresa e
parceiros de negócio;
Criação, apresentação, defesa e execução de planos de negócio voltados para o
serviço ao cliente final e parceiros de negócio;
Criação, definição e gestão de processos de sustentabilidade relacionados a
atividade da Zurich e a relação com o Meio Ambiente, Pessoas e Negócios.
Qualificações:
Conhecimento do negócio de serviço ao cliente e dos processos entre Call Center,
sinistros/serviços, comercial, prestadores e parceiros de negócio.
Experiência de gestão de serviços com processos escritos, executados e experiência
analítica racional para melhoria de processos;
Conhecimento e experiência comprovada em processos de gestão de sustentabilidade
com relação ao meio ambiente, pessoas e negócios;
Experiência comprovada com gestão de pessoas e de serviços ao cliente final e
parceiros de negócio;
Conhecimento de sistemas de sinistros da Zurich tais como ZEWS, SISE, Canais de
atendimento de Call Center e digitais bem como outros aplicáveis à gestão de
sinistros;
Inglês fluente (mandatório) e Espanhol desejável.
Desenvolvimento, apresentação e defesa de planos de negócio bem como sua
implementação e gestão
EM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM:
- Ambiente de trabalho acolhedor; - Dress code:
Venha do seu Jeito!; - Jornada de 7h30/dia. Nosso horário é flexível.
- Modelo de trabalho híbrido (2x por semana no escritório)
- UniZurich (nossa Universidade Corporativa); - Day Off de Aniversário;
- Equilíbrio Z (nosso programa de promoção da Saúde e Bem Estar);
- Convênios/Parcerias com Universidades, Instituições;
- Gympass;
- Assistência Médica Bradesco (extensivo a cônjuge e filhos);
- Assistência Odontológica Bradesco (extensivo a cônjuge e filhos);;
- Auxílio Creche/Babá (R$ 479,28 para filhos até 5 anos e 11 meses);
- Clube Zurichers (diferenciais nos produtos da Zurich);
- Language Live - Plataforma para curso de inglês e espanhol.
- Licença Parental (independente de estado civil, gênero ou orientação sexual,
para filhos biológicos e/ou adotivos de qualquer idade); - Seguro de Vida;
- PLR;
- Auxílio Home Office;
- Vale transporte ou reembolso Fretado;
- Previdência Privada (contribua com até 6% de seu salário que a Zurich aportará a
mesma porcentagem);
- Vale Alimentação R$ 730,93 ao mês;
- Vale Refeição R$ 945,78 ao mês.
- Assistência Viagem Familiar (24 horas)
- Assistência funeral para grupo familiar (cônjuge, filhos, pais e sogros);
- Cesta Natalidade:
valor de R$ 673,00 para despesas vinculadas ao nascimento.
- PreviJúnior, um plano de previdência complementar com um aporte único no valor
de R$ 1.000,00.
- Pais e mães poderão trabalhar remotamente nas férias escolares dos filhos (até
12 anos).
- Assistência Pet (cães e gatos):
Consultas, cirurgias, exames, assistência funeral e muito mais!
LOCAL:
São Paulo-SP próximo a Berrini Conhecimento do negócio de serviço ao cliente e dos processos entre Call Center, sinistros/serviços, comercial, prestadores e parceiros de negócio.
Experiência de gestão de serviços com processos escritos, executados e experiência analítica racional para melhoria de processos;
Conhecimento e experiência comprovada em processos de gestão de sustentabilidade com relação ao meio ambiente, pessoas e negócios;
Experiência comprovada com gestão de pessoas e de serviços ao cliente final e parceiros de negócio;
Conhecimento de sistemas de sinistros da Zurich tais como ZEWS, SISE, Canais de atendimento de Call Center e digitais bem como outros aplicáveis à gestão de sinistros;
Inglês fluente (mandatório) e Espanhol desejável.
Desenvolvimento, apresentação e defesa de planos de negócio bem como sua implementação e gestão