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Vaga de Gerente Executivo de Transformação Digital (Foco em Experiência do Cliente)

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança. Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor. Venha descobrir um mundo inesperado com a gente. Job Description Área: B2B Sales O QUE VOCÊ VAI FAZER: Esta é uma posição de liderança crítica responsável por promover experiências excepcionais para os clientes/users e garantir que a visão centrada no cliente da seja concretizada, através da transformação digital e tecnologias. Liderar a transformação digital do atendimento com foco em automação da jornada de atendimento ao cliente; Liderar o desenvolvimento estratégico digital e a implementação das iniciativas de experiência do cliente da empresa, utilizando as ferramentas e tecnologias necessárias para garantir melhorias na jornada digital dos clientes e usuários; Atuar como um facilitador na implementação de novas tecnologias e processos, garantindo que os objetivos estratégicos da área de atendimento ao cliente sejam alcançados e que a transformação digital seja realizada de maneira eficiente e eficaz; Analisar o cenário tecnológico, identificar as oportunidades de automação e digitalização e orientar a área e stakeholders na adoção de práticas inovadoras ao longo de toda jornada digital; Garantir a integridade e segurança dos dados, mitigando riscos e assegurando a conformidade com os regulamentos vigentes de privacidade; Através da voz do cliente, mapear oportunidades para melhorar a experiência digital e confiabilidade do relacionamento; Colaborar de forma multifuncional para alinhar as metas de experiência do cliente com objetivos de negócios mais amplos, garantindo o alinhamento da estratégia, comunicação clara e colaboração entre as partes envolvidas; Desenvolver e gerenciar a equipe de tecnologia e ferramentas, com foco na melhoria da jornada digital do cliente; Construir dados sobre as principais métricas de experiência do cliente através dos canais digitais e fazer recomendações de ferramentas e conteúdos baseadas em dados para a liderança executiva. Qualifications O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação e/ou Experiência Exigida: O candidato deverá possuir uma combinação de conhecimento técnico e habilidades de gerenciamento digital da experiência do cliente, incluindo: Capacidade de impulsionar a inovação, melhorar a eficiência operacional, otimizar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do negócio por meio da implementação de soluções tecnológicas avançadas; Capacidade de mapear a jornada digital do cliente e identificar pontos problemáticos, atritos e oportunidades de melhoria; Habilidade na identificação e implementação de ferramentas e tecnologias para melhorias de processos, para melhorar as interações com o cliente e a eficiência operacional; Sólida compreensão das tecnologias digitais e das estratégias de implementação e desenvolvimento de experiências digitais contínuas; Compromisso em compreender e atender às necessidades dos clientes, com uma paixão genuína por oferecer experiências digitais excepcionais; Capacidade de pensar criticamente, antecipar tendências futuras (visão de mercado) e desenvolver estratégias inovadoras para manter uma vantagem competitiva; Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de inspirar e alinhar equipes especialistas em torno de uma visão de tecnologia compartilhada; Mínimo de 8 a 10 anos de experiência progressiva na transformação digital na área de atendimento ao cliente; Histórico comprovado em liderança de iniciativas bem-sucedidas de experiência digital do cliente e promoção de melhorias mensuráveis; Graduação completa em Tecnologia, Marketing, Negócios ou afins; Pós Graduação em Análise de Dados, Projetos e áreas correlatadas; Inglês Fluente (conversação, escrita e leitura)  será necessário para exposições e apresentações globais; Certificações especializadas em Salesforce, Zendesk e semelhantes, design thinking e metodologias ágeis; Atualização com as tendências e avanços tecnológicos mais recentes, participando de cursos de especialização, workshops e conferências relevantes para a área de transformação digital. Additional Information O que te oferecemos como diferencial! Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS  Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes. Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian! Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-HYBRID E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais! Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here Capacidade de impulsionar a inovação, melhorar a eficiência operacional, otimizar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do negócio por meio da implementação de soluções tecnológicas avançadas; Capacidade de mapear a jornada digital do cliente e identificar pontos problemáticos, atritos e oportunidades de melhoria; Habilidade na identificação e implementação de ferramentas e tecnologias para melhorias de processos, para melhorar as interações com o cliente e a eficiência operacional; Sólida compreensão das tecnologias digitais e das estratégias de implementação e desenvolvimento de experiências digitais contínuas; Compromisso em compreender e atender às necessidades dos clientes, com uma paixão genuína por oferecer experiências digitais excepcionais; Capacidade de pensar criticamente, antecipar tendências futuras (visão de mercado) e desenvolver estratégias inovadoras para manter uma vantagem competitiva; Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de inspirar e alinhar equipes especialistas em torno de uma visão de tecnologia compartilhada; Mínimo de 8 a 10 anos de experiência progressiva na transformação digital na área de atendimento ao cliente; Histórico comprovado em liderança de iniciativas bem-sucedidas de experiência digital do cliente e promoção de melhorias mensuráveis; Graduação completa em Tecnologia, Marketing, Negócios ou afins; Pós Graduação em Análise de Dados, Projetos e áreas correlatadas; Inglês Fluente (conversação, escrita e leitura)  será necessário para exposições e apresentações globais; Certificações especializadas em Salesforce, Zendesk e semelhantes, design thinking e metodologias ágeis; Atualização com as tendências e avanços tecnológicos mais recentes, participando de cursos de especialização, workshops e conferências relevantes para a área de transformação digital. Additional Information O que te oferecemos como diferencial! Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS  Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes. Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian! Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado! #LI-HYBRID E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais! Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here