Vaga de Gerente Executivo de Transformação Digital (Foco em Experiência do Cliente)
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante
do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a
ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio,
estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus
dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao
investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se
transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam
incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias
entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Job Description
Área:
B2B Sales
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Esta é uma posição de liderança crítica responsável por promover experiências
excepcionais para os clientes/users e garantir que a visão centrada no cliente da
seja concretizada, através da transformação digital e tecnologias.
Liderar a transformação digital do atendimento com foco em automação da jornada de
atendimento ao cliente;
Liderar o desenvolvimento estratégico digital e a implementação das iniciativas de
experiência do cliente da empresa, utilizando as ferramentas e tecnologias
necessárias para garantir melhorias na jornada digital dos clientes e usuários;
Atuar como um facilitador na implementação de novas tecnologias e processos,
garantindo que os objetivos estratégicos da área de atendimento ao cliente sejam
alcançados e que a transformação digital seja realizada de maneira eficiente e
eficaz;
Analisar o cenário tecnológico, identificar as oportunidades de automação e
digitalização e orientar a área e stakeholders na adoção de práticas inovadoras ao
longo de toda jornada digital;
Garantir a integridade e segurança dos dados, mitigando riscos e assegurando a
conformidade com os regulamentos vigentes de privacidade;
Através da voz do cliente, mapear oportunidades para melhorar a experiência
digital e confiabilidade do relacionamento;
Colaborar de forma multifuncional para alinhar as metas de experiência do cliente
com objetivos de negócios mais amplos, garantindo o alinhamento da estratégia,
comunicação clara e colaboração entre as partes envolvidas;
Desenvolver e gerenciar a equipe de tecnologia e ferramentas, com foco na melhoria
da jornada digital do cliente;
Construir dados sobre as principais métricas de experiência do cliente através dos
canais digitais e fazer recomendações de ferramentas e conteúdos baseadas em dados
para a liderança executiva.
Qualifications
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação e/ou Experiência Exigida:
O candidato deverá possuir uma combinação de conhecimento técnico e habilidades de gerenciamento digital da experiência do cliente, incluindo:
Capacidade de impulsionar a inovação, melhorar a eficiência operacional, otimizar
a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do negócio por meio da
implementação de soluções tecnológicas avançadas;
Capacidade de mapear a jornada digital do cliente e identificar pontos
problemáticos, atritos e oportunidades de melhoria;
Habilidade na identificação e implementação de ferramentas e tecnologias para
melhorias de processos, para melhorar as interações com o cliente e a eficiência
operacional;
Sólida compreensão das tecnologias digitais e das estratégias de implementação e
desenvolvimento de experiências digitais contínuas;
Compromisso em compreender e atender às necessidades dos clientes, com uma paixão
genuína por oferecer experiências digitais excepcionais;
Capacidade de pensar criticamente, antecipar tendências futuras (visão de mercado)
e desenvolver estratégias inovadoras para manter uma vantagem competitiva;
Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de inspirar e
alinhar equipes especialistas em torno de uma visão de tecnologia compartilhada;
Mínimo de 8 a 10 anos de experiência progressiva na transformação digital na área
de atendimento ao cliente;
Histórico comprovado em liderança de iniciativas bem-sucedidas de experiência
digital do cliente e promoção de melhorias mensuráveis;
Graduação completa em Tecnologia, Marketing, Negócios ou afins;
Pós Graduação em Análise de Dados, Projetos e áreas correlatadas;
Inglês Fluente (conversação, escrita e leitura) será necessário para exposições
e apresentações globais;
Certificações especializadas em Salesforce, Zendesk e semelhantes, design thinking
e metodologias ágeis;
Atualização com as tendências e avanços tecnológicos mais recentes, participando
de cursos de especialização, workshops e conferências relevantes para a área de
transformação digital.
Additional Information
O que te oferecemos como diferencial!
Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS
Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez
consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos
escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e
serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e
muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença
maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de
participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para
todos os funcionários da Experian!
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres,
pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100%
dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente
diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa
totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma
para que seu perfil seja avaliado!
#LI-HYBRID
E ainda tem mais! Não deixe de acessar a nossa página de carreiras para conhecer
todos os nossos benefícios e diferenciais!
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here Capacidade de impulsionar a inovação, melhorar a eficiência operacional, otimizar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do negócio por meio da implementação de soluções tecnológicas avançadas;
Capacidade de mapear a jornada digital do cliente e identificar pontos problemáticos, atritos e oportunidades de melhoria;
Habilidade na identificação e implementação de ferramentas e tecnologias para melhorias de processos, para melhorar as interações com o cliente e a eficiência operacional;
Sólida compreensão das tecnologias digitais e das estratégias de implementação e desenvolvimento de experiências digitais contínuas;
Compromisso em compreender e atender às necessidades dos clientes, com uma paixão genuína por oferecer experiências digitais excepcionais;
Capacidade de pensar criticamente, antecipar tendências futuras (visão de mercado) e desenvolver estratégias inovadoras para manter uma vantagem competitiva;
Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de inspirar e alinhar equipes especialistas em torno de uma visão de tecnologia compartilhada;
Mínimo de 8 a 10 anos de experiência progressiva na transformação digital na área de atendimento ao cliente;
Histórico comprovado em liderança de iniciativas bem-sucedidas de experiência digital do cliente e promoção de melhorias mensuráveis;
Graduação completa em Tecnologia, Marketing, Negócios ou afins;
Pós Graduação em Análise de Dados, Projetos e áreas correlatadas;
Inglês Fluente (conversação, escrita e leitura) será necessário para exposições e apresentações globais;
Certificações especializadas em Salesforce, Zendesk e semelhantes, design thinking e metodologias ágeis;
Atualização com as tendências e avanços tecnológicos mais recentes, participando de cursos de especialização, workshops e conferências relevantes para a área de transformação digital.
Additional Information
O que te oferecemos como diferencial!
Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!
#LI-HYBRID
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