Gerente Geral; responsável pela gestão das operações da empresa, distribuição, vendas, marketing, finanças, e-commerce, jurídico e RH.
- Planejamento Estratégico: Desenvolver e…
Vagas de emprego de Gerente Geral
118 resultados
- Gestão Administrativa e Operacional
- Gerenciar e coordenar equipe a fim de atingir equipe e metas da empresa. - Inglês Fluente. - Experiência em Gerenciamento de Clínicas da área da Saúde. - Experiência na área…
- Organização: Onde todas as tarefas são divididas e direcionadas para pessoas específicas, a fim de fazer-se cumprir todas as metas do negócio. Liderança: Função ligada à…
- Garantir e execução dos processos operacionais de todas as áreas, manter as pessoas motivadas e engajadas, garantir que as áreas matriciais tenham conhecimento e atuem em pró ao…
- Realiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM. Realiza o controle do estoque…
- - Gestão de processos internos; - Entrega de exames; - Cadastro de clientes; - Organização da clinica; - Gestão da equipe - Atendimento ao cliente;- Já ter atuado em clínicas…
- * Gerenciar as rotinas das áreas de Governança, Alimentos e Bebidas, Comercial e Administração junto aos seus respectivos líderes de setor; * Planejar a prestação de serviços…
- - Atendimento ao público; - Gestão de processos financeiros; - Gestão de processos administrativo; - Gerenciar e organizar as operações diárias de um restaurante com o objetivo…
- Gestão de Equipe Gestão de conflitos Administrativo Financeiro Cobrança por Resultados Ensino médio completo Superior em Administração
- Desempenhar atividades como: liderança de líderes e equipes, ações comerciais visando crescimento, desenvolvimento de equipes, análise de oportunidades no mercado etc. Necessário…
- Atribuições:. . - GERENCIAR UMA FÁBRICA DE UNIFORMES PROFISSIONAIS QUE PRODUZ 150.000 PEÇAS MÊS, . - GERENCIAR E IMPLANTAR PROCESSOS PRODUTIVOS E DE CONTROLE GERENCIAL, . …
- • Coordenar diariamente as operações do local.. • Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores.. • Organizar e supervisionar turnos.. • Avaliar o…
- Elaborar e implementar estratégias para o crescimento e a expansão dos negócios Gerenciar todas as áreas da empresa, garantindo a eficiência e a qualidade dos…
- CEO/Gerente GeralFormação superior completaPacote Office Intermediário Superior Completo
Vagas relacionadas a Gerente Geral
O que o Gerente Geral faz?
Traça a estratégia, planeja, organiza, controla e assessora a área de recursos humanos e operacional da empresa. Planeja, analisa e atualiza as informações. Acompanha o mercado e suas melhores práticas. Elabora e apresenta o resultado e os relatórios gerenciais. Avalia e aperfeiçoa continuamente o processo, gerencia os bens, as metas, os custos, os índices e as produções.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente Geral - O que faz, salário e carreira.