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Vaga de Gerente Inside Sales

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

qui na Auto Avaliar estamos sempre em busca de novos talentos para somar ao nosso time que se reúne todos os dias com um único propósito: oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Você quer desenvolver uma carreira de sucesso em uma empresa que está em constante crescimento, então seu lugar é aqui! O Gerente de Inside Sales é responsável em cuidar do time de Inside Sales para apoiar os lojistas compradores de veículos a utilizar ainda mais nossa plataforma. Sua missão: Cuidar do time de Inside Sales e apoiá-lo na missão de auxiliar os lojistas compradores de veículos a utilizar ainda mais nossa plataforma. Você se identifica com: Relacionamento com clientes: Adora interagir com clientes e utilizar técnicas de vendas consultivas para construir parcerias duradouras. Planejamento e Motivação: É um(a) líder nato(a) que se destaca na organização, definição de prioridades e na criação de um ambiente de trabalho motivador para o time. Análise de dados: Tem paixão por números e utiliza dados como base para decisões estratégicas que impulsionam o crescimento. Dedicação ao aprendizado: Busca constantemente aprimorar suas habilidades e está sempre aberto(a) a novos desafios. Crescimento profissional: Ambiciona construir uma carreira de sucesso e busca oportunidades para evoluir e alcançar seus objetivos. Responsabilidades e atribuições: Liderança e Apoio: Orientar a equipe de Inside Sales na priorização de tarefas, resolução de problemas e na busca por resultados excepcionais. Estratégia de Vendas: Desenvolver e implementar um plano de vendas eficaz, utilizando uma régua de comunicação personalizada para cada carteira de clientes. Treinamento e Feedback: Capacitar e fornecer feedback construtivo à equipe, promovendo o desenvolvimento profissional individual e coletivo. Gestão de Contas Estratégicas: Gerenciar contas estratégicas com maestria, garantindo a fidelização e o crescimento dos negócios. Acompanhamento e Resultados: Preparar relatórios detalhados de acompanhamento e resultados, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões. Requisitos e qualificações: Diferencial Experiência em CS e CX Experiência em vendas Consultivas; Liderança e Gestão de Pessoas; e, Conhecimento em Sense Data e planilhas Curso Superior Completo; Informações adicionais: Assistência Médica Amil; Gympass; Modelo de trabalho hibrido, máximo 2 vezes por semana presencial.