Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de GERENTE NOTURNO - SAO PAULO

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: . Necessário possuir disponibilidade para atuar no período noturno; . Possuir experiência anterior na área; . Ter conhecimento com pacote office. . Será responsável pela liderança de toda equipe da noite com foco em desenvolvimento de pessoas e gestão de recursos e atendimento, garantindo o funcionamento correto da casa e uma excelente qualidade de atendimento; . Responsável pela qualidade da operação da noite e responsável final pelas decisões da noite; . Garantir as escalas dos funcionários, execução de estratégias e planejamento da casa e garantir abertura e fechamento correto do sistema, gerir e solucionar situações da noite; . Implementação de estratégias que aumentem a satisfação dos clientes (segundo diretrizes da casa); . Planejar, por meio de escala de folga diária, as atividades operacionais de modo a garantir a equipe necessária para a demanda prevista, . Fazer o controle de divisão de praças justo e necessário de acordo com a previsão de movimento e passar todas as orientações e procedimentos necessários a todos os colaboradores; . Responsável pela organização e direcionamento da equipe para efetuar a contagem de inventário juntamente com as pessoas convocadas para essa atividade; . Verificar diariamente antes da abertura dos turnos se os equipamentos necessários para a operação estão em perfeito funcionamento e no caso contrário, providenciar o conserto ou solução satisfatória; . Deverá registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis para a resolução.de quaisquer problemas operacionais, como falta de funcionário, falta de materiais ou produtos, não ou mau funcionamento de equipamentos, reclamações e ou sugestões de clientes, problemas com insubordinação da equipe ou qualquer outro assunto que direta ou indiretamente poderá afetar a qualidade prestada ao cliente; . Coordenar o fechamento das atividades garantindo a organização e limpeza para o próximo turno.