Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de GERENTE RELACIONAMENTO CLIENTES III

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas. É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, pelo quarto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores. Atendimento e gestão de carteira de clientes internacionais com foco em benefícios seguráveis (Saúde, Vida & Odonto);Planejar e executar todas as entregas do escopo de serviços do cliente, definidos na proposta comercial;Atuar em processos de negociação de reajustes com as Operadoras, garantindo o atendimento e satisfação do cliente quando as suas necessidades, bem como a efetiva rentabilidade da carteira de clientes;Relacionamento com seguradoras, clientes internos e externos;Retenção dos clientes da carteira;Gerenciar metas individuais de expansão de novos produtos ou serviços na carteira de clientes;Participar dos treinamentos de produtos oferecidos pela companhia;Habilidade para contornar situações críticas dentro dos clientes;Condução de reuniões presenciais e conferências online com clientes;Realizar os processos de pós pagamento, auditoria de faturas e acompanhamento de senhas. Experiência como gestão comercial de carteira de clientes com foco na área de benefícios;Experiência no mercado Segurador é obrigatório;Boa comunicação e capacidade de construir relacionamentos;Ensino superior completo;Pacote Office Intermediário;Veículo disponível para visitas.