Vaga de Gerente Técnico de Contas - Vaga afirmativa para PCD, Serviços Financeiros
1 vaga: | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Você gostaria de ingressar em uma das organizações de crescimento mais rápido da
Amazon Web Services (AWS) e ajudar clientes de todos os setores e tamanhos,
incluindo automotivo, serviços financeiros, energia, big data e muito mais, a
obter o melhor valor e serviço da AWS? No time de AWS Enterprise Support,
procuramos um Gerente Técnico de Contas (Technical Account Manager) para apoiar o
espírito criativo e transformador de inovação de nossos clientes em todas as
tecnologias, incluindo computação, armazenamento, banco de dados, big data,
serviços em nível de aplicativo, rede, sem servidor e mais. Esta não é uma função
de vendas, mas sim uma oportunidade de ser o principal consultor técnico e a voz
do cliente.
Você fornecerá defesa e orientação técnica estratégica para ajudar a planejar e
criar soluções usando as melhores práticas e manter proativamente os ambientes AWS
de seus clientes operacionalmente saudáveis. Os relacionamentos próximos
desenvolvidos com seus clientes permitirão que você entenda suas necessidades
comerciais/operacionais e desafios técnicos e os ajudará a obter o maior valor da
AWS.
Seu conhecimento técnico e habilidades de atendimento ao cliente permitirão que
você represente efetivamente a AWS no ambiente de nossos clientes e conduza
discussões técnicas com a liderança sênior sobre incidentes, compensações, escopo
proativo e gerenciamento de riscos.
A função do Gerente Técnico de Contas não é usar diretamente o teclado no ambiente
do cliente para solucionar problemas de suporte ao cliente; em vez disso, você
trabalhará com engenheiros e equipes de serviço apropriados para acompanhar os
problemas até a resolução. Mais importante ainda, você trabalhará proativamente
para ajudar a criar e executar estratégias para impulsionar a adoção e o uso de
serviços AWS por nossos clientes, incluindo bancos de dados EC2, S3, DynamoDB e
RDS, Lambda, CloudFront CDN, IoT e muito mais.
Key job responsibilities
A função do Gerente Técnico de Contas não é usar diretamente o teclado no ambiente
do cliente para solucionar problemas de suporte ao cliente; em vez disso, você
trabalhará com engenheiros e equipes de serviço apropriados para acompanhar os
problemas até a resolução. Mais importante ainda, você trabalhará proativamente
para ajudar a criar e executar estratégias para impulsionar a adoção e o uso de
serviços AWS por nossos clientes, incluindo bancos de dados EC2, S3, DynamoDB e
RDS, Lambda, CloudFront CDN, IoT e muito mais.
A day in the life
Cada dia trará desafios novos e emocionantes no trabalho enquanto você:
" Fornecer suporte para resolver dúvidas de clientes corporativos sobre serviços
AWS ou nuvem;
" Análise completa e apresentação de revisões periódicas de desempenho operacional
ao cliente;
" Fornecer análises detalhadas de interrupções de serviço, métricas e planejamento
detalhado de pré-lançamento;
" Garantir que os ambientes da AWS permaneçam operacionalmente saudáveis e, ao
mesmo tempo, reduzir custos e complexidade;
" Promova relacionamentos de confiança com os clientes, entendendo suas
necessidades de negócios e desafios técnicos;
" Liderar discussões técnicas com a liderança sênior sobre incidentes,
compensações, escopo proativo e gerenciamento de riscos;
" Trabalhe diretamente com as equipes globais de engenharia e serviços da AWS para
resolver problemas do cliente;
" A função pode exigir capacidade de viajar de 10 a 25% conforme necessário.
Se quiser saber um pouco mais sobre a função do TAM, copie e cole os links abaixo para conhecer parte da nossa equipe:
https://www.youtube.com/watch?v=jdNsBOXawLk
https://www.youtube.com/watch?v=wCSU_GWit_8
https://www.youtube.com/watch?v=xfHmuJn1ynQ
About the team
Cultura inclusiva
Aqui na AWS, abraçamos nossas diferenças. Estamos empenhados em promover a nossa
cultura de inclusão. Temos dez grupos de afinidade liderados por funcionários,
alcançando 40.000 funcionários em mais de 190 filiais em todo o mundo. Temos
ofertas de benefícios inovadoras e organizamos experiências de aprendizagem anuais
e contínuas, incluindo nossas conferências Conversations on Race and Ethnicity
(CORE) e AmazeCon (diversidade de gênero). A cultura de inclusão da Amazon é
reforçada pelos nossos 16 Princípios de Liderança, que lembram os membros da
equipe de buscar perspectivas diversas, aprender e ser curiosos e ganhar
confiança.
Equilíbrio trabalho/vida pessoal
Nossa equipe valoriza muito o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Não se
trata de quantas horas você passa em casa ou no trabalho; trata-se do fluxo que
você estabelece que traz energia para ambas as partes da sua vida. Acreditamos que
encontrar o equilíbrio certo entre sua vida pessoal e profissional é fundamental
para a felicidade e a realização ao longo da vida. Oferecemos flexibilidade no
horário de trabalho e incentivamos você a encontrar seu próprio equilíbrio entre
trabalho e vida pessoal.
Mentoria e crescimento de carreira
Nossa equipe se dedica a apoiar novos membros. Temos uma ampla combinação de
níveis de experiência e mandatos e estamos construindo um ambiente que celebra o
compartilhamento de conhecimento e a orientação. Nós nos preocupamos com o
crescimento de sua carreira e nos esforçamos para atribuir projetos com base no
que ajudará cada membro da equipe a se tornar um profissional mais completo e
capacitá-los a assumir tarefas mais complexas no futuro.
We are open to hiring candidates to work out of one of the following locations:
Sao Paulo, SP, BRA
- Mais de 7 anos de experiência prática com parâmetros operacionais e solução de problemas para quatro (4) dos seguintes:
Computação / Armazenamento / Rede / DevOps / Banco de dados / Big Data e análise /
Segurança / Sem servidor / Desenvolvimento de aplicativos em um ambiente de
sistemas distribuídos;
- Bacharelado em Ciência da Computação, Matemática ou disciplina relacionada e
mais de 7 anos de experiência profissional equivalente ou mais de 9 anos de
experiência profissional relacionada;
- Capaz de se comunicar efetivamente em português, espanhol e inglês em ambientes
técnicos e comerciais. Computação / Armazenamento / Rede / DevOps / Banco de dados / Big Data e análise / Segurança / Sem servidor / Desenvolvimento de aplicativos em um ambiente de sistemas distribuídos;
- Bacharelado em Ciência da Computação, Matemática ou disciplina relacionada e mais de 7 anos de experiência profissional equivalente ou mais de 9 anos de experiência profissional relacionada;
- Capaz de se comunicar efetivamente em português, espanhol e inglês em ambientes técnicos e comerciais.