Auxilio ao contador
Controle de ponto
Auxilio ao financeiro
Estar disposto a aprender;
Necessário morar próximo ao local de trabalho;
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Gerente territorio campos dos goytacazes rj em Mogi das Cruzes, SP
16 resultados
MAXIMO INVESTIMENTOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Monitoramento por Planilhas Excel Organização de documentosExperiência em Excel Organização- Somos uma multinacional americana do setor químico com forte atuação no mercado e que busca sempre pelos melhores talentos para fazerem parte do nosso time! Estamos em busca…
- -Atendimento a clientes online -Administrar e realizar as compras de alimentos e embalagens -Procura os novos fornecedores de alimentos e embalagens, negociação -Preenchimento…
- Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; implementar…
- Atividades descritas em inglês pois precisamos de pessoas com inglês fluente: Administrative Duties: Assist in the preparations of documents, reports, and presentation. Handle…
- Emissões de contratos de planos de saúde Experiência em emissões de contratos de plano de saúde,ensino médio completo,bom vocabulário e proatividade.
- Administrativa no geral Ensino médio completo Experiência na área administrativa Conhecimento pacote office Word e Excel
- ATIVIDADES DE ESCRITORIO
- Candidato irá exercer funções de rotina administrativa em geral,
- Fazer agendamento e confirmação de consultas Cobrança e Recebimento do paciente Comunicação com profissionais da saúde Organizar e arquivar documentos Emissão e Lançamento de…
- A empresa está buscando um Assistente Administrativo - Condominial altamente motivado e competente para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com…
- Realizar atividades como gestão de documentos, atendimento telefônico, acompanhar entregas, auxiliar em assuntos administrativos e tarefas gerais. São desejáveis: Experiência…
- Ações de planejamento, organização e execução da rotinas das de edificações.Boa comunicação; Gerenciar o tempo; Ter habilidade para negociar; Solucionar possíveis conflitos.
- Área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais…