Vaga:
Supervisor de Atendimento ao Cliente - Save Car Brasil Proteção Veicular
Localização:
Contagem/MG
Sobre a Save Car Brasil Proteção Veicular:
A Save Car Brasil Proteção…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gestor de Atendimento em Betim, MG
9 resultados
- Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Gerenciamento de equipe de 20 pessoas. Formação e…
- Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Gerenciamento de equipe de 20 pessoas. Formação e…
UAI PARA TODOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída)…- Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
- Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
- Se o olho brilha, vem ser BernoulliSomos feitos de pessoas que acreditam no poder transformador da educação. Gente criativa, determinada e que gosta de aprender. Profissionais que…
- Supervisionar a área de telefonia do grupo, atuando no receptivo para agendamento de consultas, exames e cirurgias, esclarecimento de dúvidas, remarcação de atendimento; além do…
- Montar equipe de vendas; Motivar vendedores; Monitorar e planejar diariamente as metas dos vendedores; Acompanhar relatórios e planilhas de vendas; Fazer gestão de leads…
Vagas de Gestor de Atendimento em cidades próximas
Cargos relacionados a Gestor de Atendimento
Buscas relacionadas a Gestor de Atendimento
O que o Gestor de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gestor de Atendimento - O que faz, salário e carreira.