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Vaga de Gestor de Contas III

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Nós nascemos para revolucionar a mobilidade urbana. Nosso propósito é cuidar de toda gestão de transportes, usando a tecnologia como principal base de apoio para soluções inovadoras e de sucesso. Somos mais que uma empresa. Temos uma cultura forte e autêntica que fortalece nossas transformações e nos fazem encarar nossos desafios com coragem e espírito de dono. O Fretadão é movido por pessoas e para pessoas. Para fazermos tudo isso acontecer, temos um time que respira nossos valores e os coloca em prática todos os dias. Informações adicionais: Propósito do cargo: Será responsável em oferecer um atendimento exclusivo e dedicado ao(s) seu(s) grupo(s) econômico(s), que estiverem sob sua responsabilidade, sempre com disponibilidade, assertividade e agilidade no atendimento. Atuará como uma importante conexão para o time operacional e o cliente, com foco em levar segurança e confiabilidade para seu focal point, uma vez que garantirá a correta comunicação, cumprimento de prazo e alinhamento de expectativa com as partes. Terá ainda que prezar pelo bom clima organizacional, no qual toda a empresa já pratica e cultiva observando nossos valores. Como Fretonauta você será responsável por: Construir uma relação exclusiva e de confiança com o cliente Executar ações, e entregas, que sempre terão como foco a satisfação do cliente Organizar e apresentar ao cliente os principais indicadores da operação Realizar visitas presenciais periódicas, estreitando o relacionamento Mapear oportunidades de cross selling dentro de seu grupo econômico Sugerir a criação de novos indicadores, estruturando em dashboards exclusivos Construir frente estratégica junto ao cliente, com foco em indicadores comerciais Principais atividades  Específicas: Realizar a correta comunicação de qualquer solicitação ou insatisfação, por parte do cliente ao time operacional, para que este tenha a compreensão efetiva do problema ou solicitação, focando esforços uma única vez, evitando assim ações de retrabalho. Realizar agendas recorrentes com o time operacional, focal point e a gerência da área, onde o foco será diferente para cada frente, à saber: Time operacional(Squad) 1) comunicar solicitação ou insatisfação 2) alinhamento de prazo e expectativa 3) coletar dificuldade, gerada pelo cliente, que impacta em uma entrega efetiva. Focal point 1) apresentar os principais indicadores, de maneira clara, bem como um plano de ação, com prazo (que será construído previamente em conjunto com o Coordenação do Squad), para adequação dos indicadores que estiverem aquém do esperado. 2) coletar nota de satisfação(0 a 10), com relação à prestação de serviço com foco no Squad e Central CX. 3) apresentar oportunidades identificadas pelo time operacional, com o propósito de levar à mesa de discussões, e chegar a uma solução ou em conjunto ou que irá pender para o lado e atuação do próprio cliente. Gerência da área 1) apresentar os principais indicadores do grupo econômico de sua responsabilidade 2) levar para a agenda qualquer oportunidade ou dificuldade na atuação junto a coordenação do time operacional ou do focal point de determinada unidade do grupo econômico. Nossos Benefícios: Cartão Flex Food Swile R$770,00 mensais; Vale Transporte; Cartão Mobilidade; Home office; Plano de Saúde Sul América (sem desconto Fretonauta); Plano odontológico Sul América (desconto integral Fretonauta); Seguro de Vida; Antecipação de salário Creditas; Benefício farmácia; Empréstimo Consignado; WeWork - Rede de Coworkings disponível para trabalho presencial; Total Pass; No Dress Code (Não temos um código de vestimenta, você pode trabalhar da forma que se sentir mais confortável); Vittude (Com o benefício oferecido pela parceria entre Swile e Vittude, você pode fazer sessões de terapia online com condições especiais, onde e quando quiser. Para acessar entre na aba parceiros no aplicativo Swile.); Posher (Baixando o aplicativo deste benefício você pode usufruir de serviços e aulas online, como yoga, consulta a psicoterapeutas e nutricionistas.); Day Off (aniversário); Best Off; Indicação Fretonauta Talento; Parceria com escola de idiomas Open English. Desejável f ormação em Liderança, Administração, Customer Success ou áreas relacionadas; Experiencia a partir de 3 anos de atuação direta em atendimento e satisfação ao cliente. Nossos Benefícios: Cartão Flex Food Swile R$770,00 mensais; Vale Transporte; Cartão Mobilidade; Home office; Plano de Saúde Sul América (sem desconto Fretonauta); Plano odontológico Sul América (desconto integral Fretonauta); Seguro de Vida; Antecipação de salário Creditas; Benefício farmácia; Empréstimo Consignado; WeWork - Rede de Coworkings disponível para trabalho presencial; Total Pass; No Dress Code (Não temos um código de vestimenta, você pode trabalhar da forma que se sentir mais confortável); Vittude (Com o benefício oferecido pela parceria entre Swile e Vittude, você pode fazer sessões de terapia online com condições especiais, onde e quando quiser. Para acessar entre na aba parceiros no aplicativo Swile.); Posher (Baixando o aplicativo deste benefício você pode usufruir de serviços e aulas online, como yoga, consulta a psicoterapeutas e nutricionistas.); Day Off (aniversário); Best Off; Indicação Fretonauta Talento; Parceria com escola de idiomas Open English.