Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de Marketing

439 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de marketing em diferentes plataformas, como redes sociais, e-commerce, marketing por e-mail, publicidade online e offline, entre outros. Desenvolver e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…
  • 4P PARTICIPACOES E INVESTIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá! Somos a 4P CAPITAL! Somos uma empresa inovadora e em rápido crescimento e estamos em busca de um Gestor de Marketing para liderar a nossa estratégia de marketing e fortalecer…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Este cargo tem como missão principal garantir que a empresa desenvolva e alcance resultados, através dos esforços e estratégias de marketing. Abrange a análise dos dados de vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing; Realizar a gestão de equipe;Planejar e executar campanhas de marketing, incluindo publicidade, promoção, marketing de conteúdo, mídia social…
  • Lojão dos Parafusos ce Eirele

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisa as tendências do mercado e acompanha as ações da concorrência. Planeja e define as campanhas voltadas para promoção de produtos e posicionamento de marca. Atua na…
  • VMAX TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por liderar e coordenar estrategicamente todas as iniciativas de marketing da empresa. Desde o desenvolvimento de novos produtos e serviços até a implementação de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência com gestão de tráfico pago e criação de campanha para marcas. Experiência na área de marketing de franquias, será um diferencial. Vaga presencial. Pró-ativo, criativo…
  • Dektos Investimentos LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O gestor de marketing na TradeInFlow desempenhara um papel crucial no desenvolvimento e implementação de estratégias para promover produtos ou serviços da empresa. Atividades que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Supervisionar, acompanhar e auxiliar a equipe de Marketplace; Preencher planilhas de fechamento de venda; Emitir notas fiscais; Acompanhar os pedidos e realizar a…
  • A-ACESSORIOS EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Estratégias de Marketing. Analise de Mercado. Marketing Digital. Parcerias e Colaborações Orçamento e Relatórios. Experiência comprovada em marketing, preferencialmente em…
  • Flash Car Centro Automotivo Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará de forma tática inicialmente. Será responsável por fazer toda a engrenagem do marketing funcionar, seu principal papel será captar as necessidades dos gestores e colocá…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • ORIGINAL KIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de campanhas; Solida experiencia em Branding; Planejar e executa as propostas de comunicação, as atividades publicitárias e as ações de marketing em todos os…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar área de marketing Gestao de CRM Gestão de e-commerce Experiência em Marketing Digital, Web Analytics, Usabilidade, Gerenciamento de Projetos Web e Design. Gestão de…

O que o Gestor de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.