Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de Marketing

307 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADES - Gestão de equipe de gestores de tráfego;- Plano de feedback aos gestores;- Levantamento e análise de resultados;- Elaboração de estratégias de tráfego pago;…
  • ECCO FIBRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Histórico de sucesso em campanhas de marketing digital e tradicional. Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos. Conhecimento prático em análise de mercado…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…
  • SWISS BOUTIQUE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing 360º Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver e executar uma estratégia abrangente de marketing digital, incluindo Trafego pago e organico, (como Google Ads…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas Contas de Anúncios (Meta ADS / Google ADS/ LinkedInAds e outros). Estruturar campanhas patrocinadas focadas na geração de leads e conversões; Sugerir…
  • SEA TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    A Sea Telecom tem o prazer de anunciar uma oportunidade de emprego para profissionais experientes na gestão de marketing. Esta vaga é uma chance única para indivíduos talentosos…
  • Alltak Indústria e Comércio de Adesivos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing, em conjunto com a Diretoria, definindo planos de ações (o que, para quem, quando e quanto) controlando custos e receitas, a…
  • LIDER ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…
  • STANLEYS HAIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar pessoas e demandas, além de conduzir estratégias e construir campanhas de marketing de diferentes empresas da holding. Experiência com grandes equipes de marketing…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Gestão do departamento | time • Acompanhamento de tendências e conceitos do mundo da moda / joalheira, se aprofundando no segmento e seus desafios, bem como de seu publico…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas ações de marketing para promoção e vendas de uma marca de cosméticos. Acompanhar e garantir o atingimento da meta de vendas e rentabilidade, reportando os KPI´s…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing e Comunicação para fazer parte do nosso time! Atividades: - Criar, desenvolver, implantar…
  • VAGAS EMPREGO NORDESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa; implementar atividades e gerenciar sua execução; assessorar a diretoria…
  • MIOCHE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Mioche, referência em moda masculina para homens de estilo e atitude, estamos buscando talentos para se juntar à nossa equipe e atender ao mais alto padrão da marca. Se você é…

O que o Gestor de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.