Vaga de Gestor de Operações de Cobrança
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
Gestão de Operações de Cobrança
Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.
Agilidade e comprometimento com as suas entregas.
Ética e transparência em todos os processos da empresa
Respeito à Diversidade.
Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades. Queremos suas contribuições para:
Assegurar a entrega de resultados de Ranking através dos indicadores de desempenho.
Aumentar o Lucro Operacional Bruto (LOB) mediante o controle de indicadores e para a redução dos mesmos.
Aumentar o market Share de participação dentro dos Clientes por meio das meritocracias Bimestrais, Trimestrais e Semestrais e ganhos de carga.
Desenvolver Líderes por meio de feedbacks assertivos, treinamentos e acompanhamentos, ensinando e apoiando nos desafios diários.
Desenvolver, criar e aprimorar estratégias das operações para atingir resultados por meio de análises dos indicadores.
Otimizar processos para melhoria de resultados através de análises e mapeamento.
Diminuir os índices de absenteísmo e turnover por meio de acompanhamento junto à liderança, indicadores de faltas e desligamentos e treinamentos motivacionais da equipe.
Contribuir com o aumento do faturamento mediante ao controle de produção, melhoria da eficiência, acompanhamento e feedback com os improdutivos.
Experiência como liderança em call center;
Ensino superior completo ou cursando;