Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de Operações de Cobrança

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03

Sobre a vaga

Gestão de Operações de Cobrança Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes. Agilidade e comprometimento com as suas entregas. Ética e transparência em todos os processos da empresa Respeito à Diversidade. Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades. Queremos suas contribuições para: Assegurar a entrega de resultados de Ranking através dos indicadores de desempenho. Aumentar o Lucro Operacional Bruto (LOB) mediante o controle de indicadores e para a redução dos mesmos. Aumentar o market Share de participação dentro dos Clientes por meio das meritocracias Bimestrais, Trimestrais e Semestrais e ganhos de carga. Desenvolver Líderes por meio de feedbacks assertivos, treinamentos e acompanhamentos, ensinando e apoiando nos desafios diários. Desenvolver, criar e aprimorar estratégias das operações para atingir resultados por meio de análises dos indicadores. Otimizar processos para melhoria de resultados através de análises e mapeamento. Diminuir os índices de absenteísmo e turnover por meio de acompanhamento junto à liderança, indicadores de faltas e desligamentos e treinamentos motivacionais da equipe. Contribuir com o aumento do faturamento mediante ao controle de produção, melhoria da eficiência, acompanhamento e feedback com os improdutivos. Experiência como liderança em call center; Ensino superior completo ou cursando;