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Vaga de Gestor de Relacionamento

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Receber os pacientes na clínica conduzindo os mesmos para consulta nos dias de atendimentos de consultas;Após a primeira consulta com o paciente a consultora deve fazer o atendimento de forma acolhedora e cordial apresentando o orçamento, gerar valor mostrando nossos diferenciais, tirando todas as dúvidas, entendendo as dores do cliente e conduzindo para fechamento da venda;Caso não haja fechamento no momento da consulta, conduzir o relacionamento ao longo do tempo, fazendo contatos periódicos para entender as objeções e o momento de compra da paciente, para então realizar o fechamento dos procedimentos; Fazer controle, via planilha de excel de todo o processo de relacionamento das pacientes, incluindo, orçamentos enviados, negociações, contatos realizados, fechamentos realizados, acompanhamento até a cirurgia, entre outras;Produzir orçamentos em word/pdf e enviar para a paciente após as consultas;Após fechamento a consultora deve fazer o relacionamento com o cliente de forma acolhedora até a data da cirurgia para que a mesma não cancele;Receber os pacientes no hospital no dia de sua cirurgia, deixá-los confortáveis e tranquilos.;Fazer o relacionamento com o cliente após a cirurgia garantindo um atendimento de qualidade e satisfação.Reuniões semanais com gestores diretos para falar do funil de vendas e demais processos, em que a profissional deverá apresentar seu controle via excel do processo de vendas;Outras atividades e demandas atreladas ao processo de vendas e relacionamento com as pacientes, como por exemplo captação de depoimentos, imagens cirúrgicas, dentre outras; Experiência com vendas de cirurgia plástica;Experiência com cirurgiões ou clinicas médicas/odontológicas estéticasBoa apresentação e comunicação (inclusive escrita);Experiência com vendas para classe A; (prioritário)Conhecimentos em pacote office;Experiência com atendimentos presenciais, telefone, whatsapp e redes sociais.Habilidade em negociação e resolução de conflitosCapacidade de comunicação e relacionamento interpessoalConhecimento em técnicas de vendas e marketingDomínio de ferramentas de CRM e gestão de clientesDesenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes.Identificar oportunidades de negócio e novas parcerias.Garantir a satisfação e fidelização dos clientes.Analisar e solucionar problemas e reclamações dos clientes.Elaborar relatórios e análises de performance.Participar de reuniões e apresentações com clientes.Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente.Contribuir para o crescimento e expansão da empresa.Manter um bom relacionamento com fornecedores e parceiros.Assegurar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes. Administração comercial, Indicadores comerciais, Relacionamento Ao Cliente