Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de Serviço ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado. Responsabilidades: Responsável pela organização, planejamento, dirigir e controlar as atividades de trabalho e sua equipe de gerência, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos. Gerencia as relações com os clientes, sendo responsável pela qualidade dos serviços indicados nos projetos. Deve garantir o cumprimento dos SLAs associados aos produtos implantados. Requisitos: Graduação completa em TI e afins. Experiência como gestor de atendimento ao cliente, gestão de ativos, service desk, incidentes. Habilidade de interação frequente com supervisores e/ou administradores de grupos funcionais de pares e com a alta direção. Comunicação eficaz. Capacidade de construir um bom relacionamento com os membros da equipe e clientes. Informações adicionais: Modalidade: CLT + Benefícios. Horário: 09:00 12:00 13:00 18:00 (SEG/SEX) Presencial - SP >>Todas as vagas do Grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência<< #LI-GP1 #LI-ONSITE #LI-DNI Graduação completa em TI e afins. Experiência como gestor de atendimento ao cliente, gestão de ativos, service desk, incidentes. Habilidade de interação frequente com supervisores e/ou administradores de grupos funcionais de pares e com a alta direção. Comunicação eficaz. Capacidade de construir um bom relacionamento com os membros da equipe e clientes.