Vaga de Gestor de Serviço ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em
integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de
atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma
equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Responsabilidades:
Responsável pela organização, planejamento, dirigir e controlar as atividades de
trabalho e sua equipe de gerência, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos e
metas estabelecidos. Gerencia as relações com os clientes, sendo responsável pela
qualidade dos serviços indicados nos projetos. Deve garantir o cumprimento dos
SLAs associados aos produtos implantados.
Requisitos:
Graduação completa em TI e afins.
Experiência como gestor de atendimento ao cliente, gestão de ativos, service desk,
incidentes.
Habilidade de interação frequente com supervisores e/ou administradores de grupos
funcionais de pares e com a alta direção.
Comunicação eficaz.
Capacidade de construir um bom relacionamento com os membros da equipe e clientes.
Informações adicionais:
Modalidade:
CLT + Benefícios.
Horário:
09:00 12:00 13:00 18:00 (SEG/SEX)
Presencial - SP
>>Todas as vagas do Grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência<<
#LI-GP1
#LI-ONSITE
#LI-DNI Graduação completa em TI e afins.
Experiência como gestor de atendimento ao cliente, gestão de ativos, service desk, incidentes.
Habilidade de interação frequente com supervisores e/ou administradores de grupos funcionais de pares e com a alta direção.
Comunicação eficaz.
Capacidade de construir um bom relacionamento com os membros da equipe e clientes.