Vaga de GESTOR DE SUPRIMENTOS
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
. Organizar e/ou executar atividades relativas ao recebimento, estocagem,
distribuição, registro e inventário de matérias primas e de materiais, objetivando
manter o estoque em condições de atender as demandas pré-estabelecidas pela
empresa.
. Controlar o recebimento e a distribuição das matérias primas e material de
consumo, confrontado as notas de pedidos e as especificações com o a mercadoria
entregue, para assegurar sua perfeita correspondência aos dados anotados.
. Verificar a posição de estoque, examinando o volume de material de consumo e
calculando as necessidades futuras, para preparar pedidos de reposição.
. Organizar o armazenamento de materiais e produtos, identificando-os e
determinando seu acondicionamento de forma adequada, para garantir uma estocagem
racional e ordenada. Zelar pela conservação dos materiais e produtos estocados,
providenciado as condições necessárias, a fim de evitar qualquer tipo de avaria ou
danos aos mesmos.
. Efetuar o registro dos materiais em estoque, lançando os dados em documentos
específicos, e/ou via computador, para facilitar consultas e a elaboração dos
inventários.
. Coordenar e/ou providenciar a separação da matéria prima, com base nas Ordens de
Corte, utilizando-se de balanças ou outro recurso e encaminha para o setor de
expedição para serem enviadas aos faccionistas, bem como de materiais de consumo,
com base nas requisições, a fim de atender as solicitações internas.
. Efetuar a separação manual, com auxílio da tesoura e a contagem, via balança,
dos insumos, para serem encaminhadas posteriormente aos faccionistas.
. Realizar a contagem física dos materiais existentes no almoxarifado, efetuando
as anotações dos itens inventariados, visando assegurar um eficiente controle de
estoque.
. Promover o comportamento disciplinar, bem como acompanhar e orientar sua equipe
de trabalho, estimulando-os, a fim de obter uma performance pessoal e profissional
adequada e compatível com as necessidades e realidade da empresa.