Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de trafego pago 1 vaga

150 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar estratégias de tráfego pago para a empresa em plataformas como Google Ads, Meta (Facebook e Instagram Ads), TikTok, entre outras. Desenvolver e implementar campanhas…
  • GRUPO JORLAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Dados da Vaga: Salário: A combinar Vaga(s): 1 Atividades desenvolvidas: Atuar com campanhas de anúncios nas plataformas Google Ads e Meta. Formação: Marketing e Áreas Afins…
  • EMPREGOS PE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga TEMOS VAGAS Venha fazer parte do nosso time! > GESTOR DE TRÁFEGO PAGO TEMOS VAGAS Requisitos: • Experiência na área • Conhecimento nas plataformas Google Ads…
  • PROCESS IMPORT

    A Combinar
    1 vaga:
    A Process Log & Comex é uma empresa do Grupo China Link, líder em consultoria de importações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de aproximar pessoas e negócios…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do cargo: Planejamento estratégico de campanhas online Construção de Landing Pages Campanhas de conversão para captação de Leads Criar e gerenciar fluxos de e-mail…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Reuniões com clientes, otimizações de campanhas, reuniões com coordenadores e diretores, tarefas inerentes ao cargo de gestão deixando a conta performar cada vez mais .Ter…
  • PRIME 2B

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de tráfego pago em plataformas digitais Analisar resultados e métricas para otimização de campanhas Identificar oportunidades de melhoria e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar todas as atividades pertinentes. Ter experiência com resultados.Morar em São Paulo - Capital, de preferência próximo da região do Tatuapé.
  • PLAY UP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gerenciar carteira de clientes. - Planejar e executar campanhas de marketing digital. - Monitore KPIs e ajuste estratégias conforme necessário. - Elaborar…
  • RR INTERMEDIACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas; Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão em mídia no Meta Ads e Google Ads ; - Configuração de pixel e tag; - Planejamento de mídia; - Coordenar e acompanhar os resultados de cada cliente; - Criar e apresentar…
  • Bio Infitnity

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Definir objetivos de marketing, orçamentos e estratégias para alcançar metas específicas de negócios. Criar e configurar campanhas publicitárias nas plataformas de anúncios…
  • Adez Publicidade

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão em mídia no Meta Ads e Google Ads ; Configuração de pixel e tag; Planejamento de mídia; Coordenar e acompanhar os resultados de cada cliente; Criar e apresentar relatórios…
  • ADEZ PUBLICIDADE

    A Combinar
    5 vagas:
    Gestão em mídia no Meta Ads e Google Ads ; Configuração de pixel e tag; Planejamento de mídia; Coordenar e acompanhar os resultados de cada cliente; Criar e apresentar relatórios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, executar e gerenciar campanhas de tráfego pago nas plataformas de Google, Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn e marketplaces e tambem em nossa plataforma I.A…