Vaga de GESTOR DE TRÁFEGO PAGO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Definir objetivos de marketing, orçamentos e estratégias para alcançar metas específicas de negócios.
Criar e configurar campanhas publicitárias nas plataformas de anúncios, incluindo seleção de público-alvo, definição de orçamentos e programação de anúncios. Acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real, ajustando elementos como lances, segmentação, criativos e palavras-chave para melhorar o retorno sobre o investimento (ROI) e alcançar os objetivos definidos. Interpretar dados analíticos para entender o comportamento do público-alvo, identificar tendências, pontos de otimização e oportunidades de crescimento. Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e comunicar resultados, insights e recomendações para clientes ou equipes internas. Maximizar a eficácia e o retorno sobre o investimento das campanhas de publicidade online, utilizando estratégias e táticas específicas para cada plataforma e público-alvo
Característica do perfil: Gestão de tempo, boa comunicação, Pensamento estratégico , Capacidade de aprendizado, criatividade e resolução de problemas
Experiência, Conhecimento em Marketing Digital, Familiaridade com Plataformas de Anúncios, Habilidades Analítica, Gerenciamento de Projetos, Aprendizado Contínuo