Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gestor de tráfego pago júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

Responsabilidades: · Gestão de anúncios: criar, atualizar campanhas e realizar ajustes nas plataformas de gestão de tráfego pago, seguindo o direcionamento do estrategista digital responsável. · Otimização de Campanhas: Identificar oportunidades de otimização das campanhas de marketing digital com base nas análises de tráfego, visando melhorar o desempenho e o retorno sobre o investimento (ROI) e realizar as otimizações quando solicitado. · Análise de Dados: Interpretar os dados relacionados ao tráfego do site e das campanhas digitais, utilizando ferramentas analíticas para extrair insights valiosos. · Acompanhar e analisar métricas de desempenho, incluindo cliques, impressões, custo por clique e taxa de conversão · Criar relatórios de desempenho e apresentar resultados ao time de marketing e gerenciamento · Compreensão do Público-Alvo: Contribuir para a compreensão do público-alvo através da análise de comportamentos de navegação e interação, auxiliando na criação de estratégias mais direcionadas e eficazes. · Planejamento Estratégico: Participar do planejamento estratégico das campanhas digitais, fornecendo insights baseados em dados para a definição de objetivos e táticas. · Monitoramento em Tempo Real: Monitorar em tempo real o desempenho das campanhas, realizando ajustes conforme necessário para maximizar os resultados. Salário R$1.850 - Após o período de experiência haverá aumento de salário. Benefícios: VA + VT ou ajuda de custo com estacionamento. Local: Lapa  Próximo à estação Lapa de trem Disponibilidade para trabalho presencial com 1 dia na semana home office. Requisitos Obrigatórios: · Experiencia comprovada como gestor de tráfego pago. · Experiência em Ferramentas de gerenciamento de anúncios: Google Ads, Meta Ads, Facebook Insights, Google Analytics, entre outras. · Compreensão de Marketing Digital: Entendimento dos princípios do marketing digital, estratégias e performance de anúncios. · Conhecimento de ferramentas de otimização de campanhas e análise de dados · Excelentes Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar efetivamente resultados e recomendações para diferentes partes interessadas, tanto verbalmente quanto por escrito. · Atenção aos Detalhes: Capacidade de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes em um ambiente dinâmico e orientado para resultados. · Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar e analisar dados complexos para extrair insights acionáveis. Comportamentos Esperados: · Proatividade: Ser proativo na busca por oportunidades de melhoria e na resolução de problemas relacionados ao tráfego e desempenho das campanhas. · Colaboração: Trabalhar de forma colaborativa com membros da equipe de marketing e outras áreas para alcançar os objetivos comuns. · Adaptabilidade: Ser capaz de se adaptar rapidamente a mudanças nas tendências de mercado e nas tecnologias emergentes. · Curiosidade e Aprendizado Contínuo: Demonstrar curiosidade intelectual e disposição para aprender continuamente sobre novas técnicas e tendências em análise de tráfego e marketing digital. · Ética Profissional: Agir com integridade e ética profissional em todas as interações e tomadas de decisão relacionadas ao trabalho.