Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor de trafego pago

138 resultados

  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Vaga: Gestor de Tráfego Pago Responsabilidades: - Desenvolver e executar estratégias de publicidade paga para atingir metas de negócios. - Gerenciar campanhas…
  • GRUPO JORLAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Dados da Vaga: Salário: A combinar Vaga(s): 1 Atividades desenvolvidas: Atuar com campanhas de anúncios nas plataformas Google Ads e Meta. Formação: Marketing e Áreas Afins…
  • SPOT MIDIA DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atenção: Essa vaga é apenas para candidatos de Belo Horizonte e região, vaga hibrida. Buscamos pessoas motivadas e capazes de trabalhar com um alto grau de autonomia. Temos uma…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do cargo: Planejamento estratégico de campanhas online Construção de Landing Pages Campanhas de conversão para captação de Leads Criar e gerenciar fluxos de e-mail…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar estratégias de tráfego pago para a empresa em plataformas como Google Ads, Meta (Facebook e Instagram Ads), TikTok, entre outras. Desenvolver e implementar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Reuniões com clientes, otimizações de campanhas, reuniões com coordenadores e diretores, tarefas inerentes ao cargo de gestão deixando a conta performar cada vez mais .Ter…
  • PRIME 2B

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de tráfego pago em plataformas digitais Analisar resultados e métricas para otimização de campanhas Identificar oportunidades de melhoria e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar todas as atividades pertinentes. Ter experiência com resultados.Morar em São Paulo - Capital, de preferência próximo da região do Tatuapé.
  • PLAY UP

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gerenciar carteira de clientes. - Planejar e executar campanhas de marketing digital. - Monitore KPIs e ajuste estratégias conforme necessário. - Elaborar…
  • RR INTERMEDIACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas; Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão em mídia no Meta Ads e Google Ads ; - Configuração de pixel e tag; - Planejamento de mídia; - Coordenar e acompanhar os resultados de cada cliente; - Criar e apresentar…
  • Adez Publicidade

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão em mídia no Meta Ads e Google Ads ; Configuração de pixel e tag; Planejamento de mídia; Coordenar e acompanhar os resultados de cada cliente; Criar e apresentar relatórios…
  • Bio Infitnity

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Definir objetivos de marketing, orçamentos e estratégias para alcançar metas específicas de negócios. Criar e configurar campanhas publicitárias nas plataformas de anúncios…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, executar e gerenciar campanhas de tráfego pago nas plataformas de Google, Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn e marketplaces e tambem em nossa plataforma I.A…
  • ADEZ PUBLICIDADE

    A Combinar
    5 vagas:
    Gestão em mídia no Meta Ads e Google Ads ; Configuração de pixel e tag; Planejamento de mídia; Coordenar e acompanhar os resultados de cada cliente; Criar e apresentar relatórios…